New York Knicks
Basquete NBA Notícias

New York Knicks pode contar com retornos de OG Anunoby e Josh Hart para jogo 7

Há poucas horas do jogo 7 da série entre New York Knicks e Indiana Pacers, a equipe de Nova Iorque pode contar com dois retornos importantes para o confronto. O duelo define o próximo oponente do Boston Celtics, nas finais de Conferência.

Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, OG Anunoby e Josh Hart podem reforçar os Knicks nesta importante partida. Ambos ainda são considerados “questionáveis”, mas as chances dos dois atuarem hoje, domingo (19), são altas.

De acordo com Tom Thibodeau, treinador dos Knicks, tanto Anunoby quanto Josh Hart participaram da preparação do New York Knicks para a partida contra o Indiana Pacers. Além disso, os dois devem fazer o aquecimento ao lado dos companheiros de equipe.

Caso não atuem hoje, contra o Indiana Pacers, OG Anunoby e Josh Hart certamente estarão disponíveis para atuar contra o Boston Celtics, se o New York Knicks garantir a sua classificação.

Problemas no New York Knicks

Não é de hoje que o New York Knicks tem que conviver com problemas relacionados a lesões. Anunoby é ausência desde o jogo 2 da série, após sofrer uma lesão muscular. Já Josh Hart teve um problema no abdômen no jogo 6.

Além dos dois, os Knicks não podem contar com Julius Randle, Mitchell Robinson e Bojan Bogdanovic. Os três estão fora da pós-temporada.

Josh Hart e OG Anunoby, New York Knicks (Foto: ESPN)
Josh Hart e OG Anunoby, New York Knicks (Foto: ESPN)

OG Anunoby e Josh Hart

Os dois jogadores foram listados como “questionáveis” nas últimas horas, e ambos devem atuar mesmo com dores. O reforço seria muito bem-vindo para o New York Knicks.

Anunoby tem médias de 16.4 pontos, 6.8 rebotes, 1.1 bloqueios e 1.0 roubos de bola em oitos jogos disputados nos playoffs desta temporada. Com o ex-Toronto Raptors em quadra, os Knicks possuem 26 vitórias e cinco derrotas.

Já Hart tem médias de 14.9 pontos, 11.8 rebotes (melhor marca da equipe) e 4.5 assistências na pós-temporadas, com 42.8 minutos em quadra.

(Foto: Reprodução/X)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *