NFL, A.J. Brown
NFL Notícias

NFL – A.J. Brown convoca recebedores da liga para training camp: ‘Podemos aprender juntos’

O período de preparação para a nova temporada da NFL começou, e A.J. Brown, do Philadelphia Eagles, quer que outros jogadores da mesma posição se juntem para treinar, assim como fazem outros atletas de diferentes posições na liga.

Em postagem nas redes sociais, Brown convocou os principais recebedores da NFL para realizarem um training camp conjunto nos próximos dias. A prática é muito comum na liga, com outros jogadores realizando sessões de treinamentos independente de suas franquias.

“Fala, recebedores. Os tight ends vão começar o treinamento deles no final de semana. Os cornerbacks estão se juntando. Até os pass rushers também. Qual é, caras, não somos tão grandes assim para não nos juntarmos para aprender. Eu sou fã de todos os outros jogadores da minha posição e estou disposto a trabalhar junto para melhorar. Vamos fazer isso acontecer, wide receivers.”

A mensagem de A.J.Brown teve resultado, ao menos para Tyreek Hill, do Miami Dolphins. O recebedor, em postagem nas redes sociais, aprovou a ideia e afirmou estar disposto a participar de um training camp só com recebedores. Outro jogador que respondeu a publicação foi Darius Slay, cornerback dos Eagles, companheiro de time de Brown. Mesmo sendo de outra posição, o defensor gostou da iniciativa.

A.J. Brown, Philadelphia Eagles, NFL (Foto: AP Photo/Rich Schultz)
A.J. Brown, Philadelphia Eagles, NFL (Foto: AP Photo/Rich Schultz)

Wide receiver na NFL

Alguns recebedores da liga devem aprovar a ideia de Brown, porém outros estão tentando resolver seus futuros em suas franquias, como é o caso de Brandon Aiyuk (San Francisco 49ers) e Tee Higgins (Cincinnati Bengals). Ambos estão negociando novos contratos com suas respectivas equipes, mas a situação não é nada boa.

Outros, que já estão com seus futuros resolvidos, como Justin Jefferson (Minnesota Vikings) e Amon-Ra St.Brown (Detroit Lions), podem gostar da ideia, se juntando a Brown e a outros recebedores da liga.

(Foto: Cooper Neill/Getty Images)