NFL
NFL Notícias

NFL anuncia datas e horários dos jogos internacionais de 2024

A NFL anunciou, na manhã desta quarta-feira (15), as datas e os horários dos jogos da liga que serão disputados fora dos Estados Unidos na temporada de 2024. Além da cidade de São Paulo, que receberá uma partida na semana 1 entre Eagles x Packers, as cidades de Londres e Munique sediarão jogos da liga nesta temporada.

No total serão cinco confrontos disputados fora dos Estados Unidos, e a liga tem a intenção de aumentar esse número de jogos para as próximas temporadas.

NFL em São Paulo

O duelo entre Eagles e Packers já tinha sido anunciado pela liga há algumas semanas, mas o jogo na cidade paulista teve seu horário revelado e será às 21:15 horário de Brasília, na sexta-feira dia 6 de setembro. O confronto acontece um dia depois do jogo de abertura da temporada regular entre Kansas City Chiefs x Baltimore Ravens.

Um dos confrontos mais interessantes dessa série de jogos internacionais, tendo dois times que chegaram aos playoffs ano passado. Os Eagles vem para reencontrar o seu caminho após um final de temporada bem decepcionante, onde perderam precocemente nos playoffs para o Tampa Bay Buccaneers.

Já os Packers tiveram uma reta final de temporada muito boa, batendo os Cowboys na primeira semana dos playoffs. Porém, foram derrotados na semana seguinte em um duelo contra o San Francisco 49ers.

NFL em Londres

A cidade de Londres receberá o seu primeiro jogo na semana cinco da temporada, quando o New York Jets, de Aaron Rodgers, irá enfrentar contra o Minnesota Vikings. Os Vikings ainda precisam decidir quem será o seu quarterback titular para 2024, com a disputa entre Sam Darnold e o novato JJ McCarthy. O duelo será realizado no Tottenham Hotspur Stadium no dia 6 de outubro às 10h30 da manhã.

Na semana seguinte, o Jacksonville Jaguars irá iniciar sua estadia na cidade londrina, onde terá dois jogos seguidos em Londres. O primeiro contra o Chicago Bears, que terá como atração o quarterback Caleb Williams, primeira escolha geral do Draft deste ano. A partida acontecerá no Hotspur Stadium dia 13 de outubro às 10h30 da manhã.

Poucos dias depois, o time de Jacksonville segue na cidade britânica, mas desta vez jogando no lendário estádio de Wembley, onde irão enfrentar o renovado time do New England Patriots, em sua primeira temporada sem o técnico Bill Belichick, no dia 20 de outubro às 10h30 da manhã.

NFL na Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique (Foto: Huddle Up - Substack)
NFL na Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique (Foto: Huddle Up – Substack)

NFL em Munique

O último jogo internacional da NFL na temporada de 2024 acontecerá na semana 10, com o New York Giants, do wide receiver novato Malik Nabers (sexta escolha no último draft), enfrentando o Carolina Panthers.

A equipe da Carolina tenta se recuperar da última temporada onde teve a pior campanha da liga, com apenas duas vitórias. O time é novamente comandado pelo quarterback Bryce Young, primeira escolha do draft de 2023. A disputa entre as duas franquias acontecerá na Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique, no dia 10 de novembro às 10h30 da manhã.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *