B.J. Thompson
NFL Notícias

NFL: B.J. Thompson sofre parada cardíaca e Chiefs cancela treino

O ponta defensivo do Kansas City Chiefs, B.J. Thompson, foi hospitalizado após sofrer um ataque cardíaco durante um encontro dos campeões da National Football League (NFL) pelo clube, nesta quinta-feira (06), de acordo com a imprensa local. 

Segundo a ESPN estadunidense, Thompson, de 25 anos, está em condição estável. Após sofrer o ataque, foi prontamente atendido pela equipe e foi levado ao hospital. Devido ao infortúnio, o Kansas City Chiefs suspendeu o treino, bem como a conferência de imprensa do treinador Andy Reid e de vários jogadores, agendados para esta quinta, sendo adiada para sexta-feira (07).

 

BIOGRAFIA DE B.J. THOMPSON E CASOS SEMELHANTES

Escolhido pelos Chiefs na quinta rodada do Draft de 2023, Thompson disputou uma partida e fez dois tackles em sua estreia na NFL, na qual Patrick Mahomes e Travis Kelce conquistaram seu segundo título consecutivo do Super Bowl com a equipe.

O caso de Thompson não foi o primeiro. Em janeiro de 2023, um caso semelhante aconteceu com o Safety do Buffalo Bills, Damar Hamlin, onde sofreu uma parada cardíaca no meio de um jogo da NFL. Hamlin teve uma recuperação rápida e voltou a campo em outubro.

(Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *