NFL
NFL Notícias

NFL: Equipe ‘misteriosa’ fez proposta melhor por Justin Fields do que os Steelers

Os últimos dias da NFL foram marcados por diversas trocas envolvendo quarterback. Vários jogadores da posição estão em novas equipes, muitos deixando a posição de titular para se tornarem reservas. E mais recentemente, quem seguiu o mesmo “caminho” foi Justin Fields.

Na noite de sábado, 16, o Chicago Bears aceitou trocar Justin Fields para o Pittsburgh Steelers, e agora o quarterback, que era titular, agora será o reserva imediato de Russell Wilson. Mas que parece, os Bears não aceitaram a melhor proposta possível.

Segundo a jornalista Courtney Cronin, da ‘ESPN’, os Bears possuem uma proposta melhor do que a feita pelos Steelers (sexta rodada do Draft de 2025, que pode se transformar em uma escolha de quarta rodada).

Mesmo assim, Ryan Poles, gerente geral dos Bears, afirmou recentemente, em entrevista, que optou pela melhor proposta, “tanto para o Chicago Bears quanto para o futuro de Justin Fields.

“Uma fonte disse à ESPN que cinco equipes, além de Pittsburgh, procuraram Chicago, e a maioria dessas equipes avaliaram Justin Fields como um reserva”, escreveu Cronin neste domingo, 17.

“Os Bears tiveram uma oferta adicional com capital de draft mais forte de um time com titular estabelecido, segundo uma fonte, mas optaram por enviar Fields para Pittsburgh com a esperança de colocar o jogador de 25 anos em posição de continuar seu desenvolvimento – primeiro como reserva de [Russell] Wilson e, eventualmente, como titular”, completou.

Justin Fields, NFL, novo quarterback do Pittsburgh Steelers (Foto: Fox News)
Justin Fields, NFL, novo quarterback do Pittsburgh Steelers (Foto: Fox News)

Justin Fields na NFL

Em três anos de NFL, Justin Fields ainda não se provou na liga. O quarterback, selecionado na 11ª escolha geral do Draft de 2021, é conhecido por sua inconsistência ao lançar a bola, porém consegue produzir bastante com as pernas. Em 2023, sua melhor temporada em jardas aéreas e interceptações lançadas, Fields teve 2,562 jardas lançadas, 16 touchdowns e nove interceptações, com 657 jardas corridas e quatro touchdowns terrestres.

(Foto: Steel City Blitz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *