NFL
NFL Notícias

NFL no Brasil: Ingressos de pré-venda para Eagles X Packers esgotam em menos de 3 horas

Após o Banco XP abrir a venda de ingressos para o jogo da NFL no Brasil, entre Philadelphia Eagles X Green Bay Packers, às 10 da manhã desta segunda-feira (10), em menos de três horas, todos foram vendidos.  

Ao todo, foram 15 mil entradas de pré-venda disponíveis, com preços que variam entre R$ 285 a R$ 2.500, porém, restritos a correntistas do banco que possuíam o cartão Visa Infinite. Esta é a primeira vez que um jogo da liga será disputado na América do Sul, e terá como sede a Neo Química Arena, em São Paulo.

Uma hora antes do início das vendas, fãs brasileiros da competição já se encontravam ansiosos nas redes sociais, e comentando sobre a fila de espera no site da Ticketmaster. A venda para o público geral se inicia na próxima quinta-feira (13), às 10h, pelo site da fornecedora. As vendas presenciais começarão uma hora depois na Bilheteria Oficial no Shopping Ibirapuera, na capital paulista. Não há informações se as entradas serão reservadas para a venda física.

Entre pré-venda e venda normal, foram colocados à disposição para o público brasileiro ao todo 27.441 ingressos, um pouco mais da metade da capacidade total da Neo Química Arena. Na tabela abaixo você confere todos os valores disponíveis para a partida:

NFL
Tabela de preços para Eagles e Packers na NQA. Foto: Reprodução.

 

 

O JOGO E A EXPECTATIVA PAULISTA PARA NOVOS EVENTOS DA NFL

Eagles X Packers está marcado para o dia 06 de setembro, às 21h15, mas os portões serão abertos às 17h15. A expectativa é que haja ativações ao redor do estádio e, inclusive, um show do intervalo durante a partida.

Devido ao sucesso já da pré-venda e a boa repercussão, a Prefeitura de São Paulo espera receber mais um jogo em 2025 e, a partir de 2026, contar com duas partidas da liga por ano. A NFL também pretende expandir o calendário de jogos internacionais, permitindo que cada franquia atue, pelo menos, uma vez fora dos Estados Unidos por temporada.

(Foto: Divulgação/NFL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *