NFL
NFL Notícias

NFL: Haason Reddick é trocado para os Jets; Raheem Mostert renova com os Dolphins

Nesta sexta-feira, 29, mais duas movimentações importantes aconteceram na NFL. O New York Jets confirmou a chegada de mais outro reforço: Haason Reddick. Já o Miami Dolphins renovou com Raheem Mostert.

Haason Reddick

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’, os Eagles anunciaram a troca de Haason Reddick para os Jets. Na troca, a equipe de Philadelphia ficou com uma escolha condicional de terceira rodada no Draft de 2026.

Caso o defensor atue por 67.5% das jogadas dos Jets em 2016 e tenha mais que 10 sacks, essa escolha se transformará em uma segunda rodada, de acordo com a publicação do jornalista.

Agora, com a chegada de Reddick, os Jets já se reforçaram com: Tyron Smith, Mike Williams, Morgan Moses, John Simpson, Tyrod Taylor, Javon Kinlaw, Isaiah Oliver e Lek Fotu.

Reddick, de 29 anos, está indo para a sua oitava temporada na NFL. O defensor acumula 410 tackles e 58 sacks, com passagens por Arizona Cardinals e Carolina Panthers. Após sua chegada à equipe de Nova Iorque, o pass-rusher deverá assinar um novo contrato em breve.

Hassan Reddick, novo reforço do New York Jets, NFL (Foto: Bill Streicher-USA TODAY Sports)
Hassan Reddick, novo reforço do New York Jets, NFL (Foto: Bill Streicher-USA TODAY Sports)

Raheem Mostert

De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Raheem Mostert renovou seu contrato com o Miami Dolphins nesta sexta-feira. O running back assinou com a franquia por mais duas temporadas no valor de US$ 9 milhões.

Antes do novo vínculo, Mostert tinha contrato com os Dolphins até a temporada de 2024, recebendo cerca de US$ 2 milhões.

Com 31 anos, Mostert está indo para a sua 10ª temporada na NFL. O running back acumula 674 corridas para 3,513 jardas e 32 touchdowns em passagens por Dolphins, San Francisco 49ers, Chicago Bears, Baltimore Ravens e Cleveland Browns.

NFL

O próximo grande compromisso na NFL será o Draft. O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de abril.

(Foto: Bill Streicher-USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *