kirk cousins g
NFL Notícias

Novidades sobre a reabilitação de Kirk Cousins

Atlanta receberá muita atenção com Kirk Cousins ​​​​e o estreante Michael Penix Jr. participando de seu primeiro campo de treinamento com a equipe. Este último está programado para funções de reserva em 2024, mas o primeiro enfrenta dúvidas sobre sua reabilitação devido à ruptura do tendão de Aquiles que encerrou sua trajetória nos Vikings.

Cousins ​​​​fazia uma campanha produtiva até a lesão, o que não prejudicou seu poder aquisitivo na free agency. O jogador de 35 anos garantiu US$ 100 milhões dos Falcons para servir como titular do time, pelo menos no futuro de curto prazo. Cousins ​​​​ficou inicialmente surpreso com a seleção de Penix (oitavo no geral), embora desde então tenha voltado sua atenção para sua recuperação contínua.

O técnico Raheem Morris indicou recentemente que o tendão de Aquiles do quatro vezes Pro Bowler ainda não está totalmente curado neste momento. Mesmo assim, Cousins ​​​​está participando dos treinos fora de temporada de Atlanta enquanto continua progredindo. Seus últimos comentários sobre o assunto representam mais um sinal de que ele estará de volta aos 100% a tempo para o início da temporada regular.

Kirk Cousins fala de seu retorno

“Estou pronto para ir”, disse Cousins ​​​​durante uma aparição no Dan Patrick Show (link do vídeo). “Já faz algum tempo que digo às pessoas que se o Super Bowl fosse hoje, eu jogaria. E isso provavelmente remonta – acho que quando cheguei aqui, eu estava malhando e talvez levamos uma ou duas semanas para minha reabilitação e fiz alguns exercícios onde disse: ‘Ei, se o Super Bowl fosse hoje, eu estaria jogando.’ E eles pareciam concordar.”, concluiu.

Cousins ​​ainda tem muito tempo para continuar a reabilitação e a equipe sem dúvida adotará uma abordagem cautelosa durante o verão caso ele sofra algum revés. Parece improvável que seja o caso, portanto, o enredo mais atraente para a entressafra (e provavelmente além) será presumivelmente o desenvolvimento de Penix paralelamente e o desempenho de Cousins ​​sabendo que seu sucessor projetado está no Atlanta Falcons.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *