Odell Beckham Jr
NFL

NFL: Odell Beckham Jr assina por um ano com o Miami Dolphins

O Miami Dolphins surprendeu a todos e assinou nesta sexta-feira (03) com o wide receiver veterano Odell Beckham Jr, por um ano de contrato e no valor de US$ 8.25 milhões, segundo Ian Rapoport da NFL Network. OBJ, jogou a última temporada pelo Baltimore Ravens, onde chegou até a final da conferencia americana caindo para o campeão Kansas City Chiefs.

 

Ataque explosivo

Com a chegada de Odell Beckham Jr, o Miami Dolphins fica com um atacante muito interessante. Ainda mais tendo uma mente ofensiva com o head coach em Mike McDaniel. Tyrek Hill, OBJ e Jaylen Waddle, foram uma senhor trio de recebedores e ainda tem Raheem Mostert que vem de uma temporada de 1,012 jardas terrestres e 18 touchdowns, sendo um dos melhores running backs do último ano. A chegada de OBJ pode ser um encaixe interessante para um ataque que é muito bem treinado e versátil.

 

Uma nova chance para Odell Beckham Jr

Odell Beckham Jr já foi um dos melhores recebedores da NFL, principalmente em seus tempos de New York Giants. Porém, após passar por 4 times OBJ não vive um grande momento em sua carreira, visto que na temporada de 2022, mesmo tendo sido campeão pelos Rams em 21, não assinou com nenhuma equipe e só retornou a liga no ano passado, jogando pelo Baltimore Ravens.

O probelma com lesões, acabou minando a carreira de um dos melhores recebedores da liga nos últimos 8 anos. Apesar de ter sido campeão do Super Bowl pelos Los Angeles Rams e ter sido importante na conquista do time Sean McVay, OBJ passou a jogar pouco na NFL e só assinando contratos de um ano, como é o atual assinado com o Miami Dolphins.

Na Flórida, OBJ pode ser um alvo interessante para Tua Tagovailoa, que por sua vez é um quarterback que precisa se provar ainda na liga, visto que teve um final de temporada passada bem ruim.

 

Números de OBJ nos Ravens

Em sua única temporada no Baltimore Ravens, Odell teve 35 recepções, 565 jardas recebidas e apenas 3 touchdowns marcados. Odell Beckham Jr foi draftado em 2014 pelo New York Giants, após fazer universitária em LSU.

(Foto: Divulgação/ Los Angeles Rams)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *