Sean O'Malley
Lutas UFC

Sean O’Malley critica Marlon Vera por acusações de usar óleo no cabelo no UFC 299

Sean O’Malley não economizou críticas a Marlon Vera após ser acusado de usar óleo durante o UFC 299. O campeão peso galo conseguiu sua revanche contra Vera ao derrotá-lo por cinco rounds em uma luta pelo título no início deste mês em Miami. Vera afirmou que lutar contra O’Malley era “como pegar um peixe fora d’água” durante o episódio de segunda-feira do programa “The MMA Hour” e o acusou de colocar algo em seu cabelo.

O’Malley reagiu às acusações de Vera afirmando que são irrelevantes. “Chito” não tentou nenhum takedown, então a luta se desenrolou principalmente em pé.

“Eu não entendo essa coisa toda de ‘Chito'”, disse O’Malley em seu podcast “TimboSugarShow”. “Todo mundo parece amar esse cara. O filho da p*** é um falso do c******. ‘Chito’ é uma m****. F***-se ele. Eu sei coisas que as pessoas não sabem que mudariam suas opiniões sobre ele, mas não vou sair por aí postando isso.

O lance das mensagens foi real. Eu estava na cabeça dele. Eu era o cérebro dele. Eu estava pensando por ele. F***-se esse cara. Aí ele vem dizer que estou untando meu cabelo. Você nem chegou perto o suficiente para cheirar meu cabelo, quanto mais – o que seria untar meu cabelo iria fazer?”

Não há indicação do que O’Malley está se referindo quando se trata da vida pessoal de Vera, mas ele se absteve de elaborar. Os dois trocaram mensagens durante a semana da luta.

“Eu só penso, ‘Seja superior. Você não precisa arruinar a p*** da vida dele. Você já arruinou a carreira dele,'” acrescentou o lutador. “Seja superior.”

A rivalidade entre O’Malley e Vera

Os problemas entre O’Malley e Vera vêm desde 2020, quando o atual campeão peso-galo foi derrotado pelo rival equatoriano no UFC 252. Desde então, os dois trocaram várias farpas nos últimos anos até finalmente se enfrentarem de novo, na luta que teve vitória de Sean. Com os dois empatados em triunfos, ainda não se sabe se haverá uma terceira luta, mas o técnico do campeão já afirmou não gostar da ideia.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *