Michael Page
Lutas UFC

Michael Page volta a desafiar Ian Garry: ‘talvez você possa me parar’

Michael “Venom” Page, que estreou muito bem no UFC no início deste mês, já está de olho em seu próximo desafio dentro do octógono. O destaque britânico, conhecido por seu estilo de luta dinâmico e extravagante, mira um confronto europeu para sua próxima luta.

Após garantir uma vitória por decisão unânime sobre Kevin Holland no UFC 299, Page não perdeu tempo em mirar seu próximo oponente. Falando com Ariel Helwani no The MMA Hour, Page expressou seu desejo por um confronto com o também europeu Ian “Machado” Garry.

“Considerando que ele achava que eu não passaria por Kevin… ele foi muito displicente. O que está tudo bem. As pessoas têm direito à sua opinião. Mas agora que passei e talvez você possa me parar?” o britânico comentou, destacando o ceticismo anterior de Garry sobre suas luta anterior.

Garry, um talento em ascensão na divisão dos meio-médios, conquistou recentemente uma vitória por decisão dividida sobre Geoff Neal no UFC 298. Apesar do interesse de Garry em um possível confronto com o ex-campeão interino dos meio-médios Colby Covington, Page permanece inabalável em sua busca por um confronto, vendo-o como uma oportunidade de mostrar suas habilidades e subir no ranking.

“Ele provocou muitas reações emocionais de muitas pessoas… Mas eu definitivamente acredito que posso vencê-lo, então por que não?” Venom afirmou, exalando confiança em sua capacidade de sair vitorioso.

Page mira o título do UFC

Refletindo sobre seu tempo no Bellator, onde nunca conquistou o título de campeão, Page reconheceu uma mudança de mentalidade desde que entrou no UFC. Enquanto anteriormente se concentrava em entregar lutas emocionantes em vez de buscar o ouro do campeonato, Page agora vê o título do UFC como seu objetivo final. Com rumores circulando sobre o potencial retorno do UFC à Inglaterra em julho, o britânico vê o momento como perfeito para um confronto contra seu rival irlandês.

“Eu quero lutas emocionantes, quero nocautes emocionantes e quero o cinturão. Há uma diferença,” afirmou Page.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *