Palmeiras Murilo
Futebol Brasileirão

Palmeiras anuncia renovação com zagueiro Murilo até 2027

O Palmeiras anunciou na tarde desta quinta-feira (4) a renovação de contrato com o zagueiro Murilo até dezembro de 2027. Ou seja, concedendo aumento de um ano em relação ao contrato anterior que tinha duração até dezembro de 2026.

Murilo chegou ao Palmeiras em janeiro de 2022 de forma discreta, mas acabou se tornando titular absoluto da equipe com ajuda de Abel Ferreira, sendo transformado titular absoluto da equipe e um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro.

Para garantir a renovação com o alviverde, Murilo recusou propostas de Tigres-MEX e principalmente do Flamengo, que chegou a formalizar um contrato para transferência em definitivo, mas o zagueiro optava pela permanência no alviverde.

Murilo possui 105 partidas disputadas com a camisa do Palmeiras, com 16 gols marcados e cinco assistências. Na temporada 2023 foram cinco gols em 48 jogos, com os títulos do Paulistão, da Supercopa do Brasil e do Brasileirão Série A.

Aspas de Murilo, zagueiro do Palmeiras

“Estou começando o ano da melhor maneira. Fico muito contente, feliz e honrado por defender esta camisa tão pesada. Foram dois anos de muitos títulos e vitórias e vamos trabalhar para que possam vir muitas outras conquistas. Só tenho de agradecer ao Palmeiras e a todos os torcedores.”

Imagem: Cesar Greco / Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *