Palmeiras Bruno Rodrigues
Futebol Brasileirão

Palmeiras culpa gramado da WTorre por lesão de Bruno Rodrigues

O Palmeiras divulgou na última sexta-feira (27) que o atacante Bruno Rodrigues sofreu uma lesão no joelho direito e será desfalque por pelo menos cinco meses. Uma das principais contratações da atual temporada acabou virando problema para Abel Ferreira, que já havia pedida a chegada de mais um atacante.

No entanto, de acordo com reportagem divulgada inicialmente pelo “GE”, a lesão não foi uma fatalidade. A direção alviverde está revoltada com a WTorre e acredita que a falta de melhor reparo no gramado sintético do Allianz Parque acabou sendo essencial para a lesão do atleta.

WTorre em rota de colisão com Abel e Leila

Cabe ressaltar que a empresa administradora do estádio alviverde está devendo um valor considerável ao Palmeiras. Além disso, a falta de manutenção em diversas áreas do estádio também acabam incomodando a direção. Outro ponto destacado na reportagem aponta que jogadores do elenco reclamaram com a direção sobre as condições do gramado, as quais teriam piorado deste a vitória diante do Fluminense, em dezembro.

Nos últimos meses, Abel Ferreira e Leila Pereira já fizeram reclamações públicas em relação ao gramado, com um pedido explícito do treinador português para a troca de gramado no fim de 2023. Porém, a administradora Real Arenas (empresa da WTorre) e a Soccer Grass, responsável pela instalação do gramado, ignoraram o pedido de Abel Ferreira.

Shows seguem dando dor de cabeça ao Palmeiras

O Palmeiras segue pedindo um constante ajuste no gramado devido ao grande número de shows, mas a situação foi agravada após os shows da cantora Taylor Swift, por conta de objetos deixados pelos fãs no gramado sintético do Allianz Parque. O estádio já recebeu shows do cantor Jão neste ano. A próxima apresentação ocorrerá no início de março, com o evento “I Wanna Be Tour”, um festival com bandas do emocore internacional.

Diante deste cenário, o alviverde sediará o primeiro clássico do futebol paulista neste domingo (28), a partir das 18h pelo horário de Brasília, em duelo contra o Santos.

Imagem: Cesar Greco / Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *