Palmeiras Gustavo Gómez
Futebol Brasileirão

Palmeiras: Gustavo Gómez inicia transição física

Nesta terça-feira (26), o Palmeiras realizou mais uma atividade sob comando de Abel Ferreira visando as semifinais do Paulistão contra o Novorizontino. Diferentemente dos outros dias, o treino realizado na Academia de Futebol nesta manhã contou com uma excelente novidade positiva para o torcedor alviverde.

O paraguaio Gustavo Gómez iniciou transição física e participou normalmente de toda a atividade com o elenco alviverde no treino desta terça-feira. Com isso, tudo indica que o zagueiro está bem recuperado e será relacionado para o duelo válido pelas semifinais do estadual nesta quinta-feira.

Palmeiras contará com todos os titulares possíveis

Em outras notícias do treino, o elenco do Palmeiras participou de atividades específicas dos sistemas ofensivo e defendo, além de um trabalho tático conduzido por Abel Ferreira para o ensaio de situações específicas de jogo pela comissão técnica.

Cabe relembrar que a semana de trabalho ocorre sem a presença de Endrick, Murilo e Richard Rios, envolvidos com jogos amistosos por suas seleções na Data Fifa. Coincidentemente, os três jogadores estão na Espanha para a disputa de amistosos e deixarão a Europa no aviaõ pessoal de Leila Pereira, retornando ao Brasil nesta quarta-feira.

Ou seja, como a disputa da semifinal do Palmeiras é apenas na quinta, tudo indica que Endrick e Murilo serão titulares diante do Novorizontino. O alviverde entrará em campo no Allianz Parque nesta quinta-feira (28), a partir das 21h35, pelo horário de Brasília.

O retorno no Allianz Parque

Nos últimos dois dias, sob a supervisão do auxiliar técnico do time principal, Vitor Castanheira, e do diretor de futebol, Anderson Barros, o time sub-20 realizou testes no estádio para verificar a qualidade do novo gramado. Após a realização das atividades, o relatório passado pela comissão técnica foi positivo.

A notícia da liberação do Allianz Parque foi bastaante celebrada pela diretoria alviverde. De acordo com o vice-presidente do clube, Paulo Buosi, o desfecho que indicou o retorno à Casa Verde já era esperado internamente.

Imagem: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *