Arena Barueri Palmeiras
Futebol Brasileirão

Palmeiras jogará contra o Mirassol na Arena Barueri

O Palmeiras entrou nesta quarta-feira (14) com pedido de alteração de mando de campo no jogo diante do Mirassol pelo Campeonato Paulista. Como a Federação Paulista não deve apresentar nenhuma objeção, o alviverde jogará pela terceira vez consecutiva como mandante na Arena Barueri.

O regulamento da competição aponta que a solicitação de mudança de estádio precisa ser oficializada com dez dias de antecedência no máximo. O duelo diante do Mirassol será realizado no dia 24 de fevereiro, a partir das 18h pelo horário de Brasília.

Neste final de semana, o alviverde entrará em campo diante do rival Corinthians no dérbi deste domingo, a partir das 18h. A série de jogos na Arena Barueri começou com vitória diante do Ituano.

A WTorre afirmou que trocará o termoplástico que fica entre as gramas da arena por material orgânico em um movimento que estava previsto para ser finalizado em 20 de fevereiro, mas ainda não houve a chegada do material para o Brasil.

Além disso, o Palmeiras inicialmente testará o novo piso do gramado com os atletas realizando sessões de treinamento no Allianz Parque com o novo gramado para que os jogadores façam os testes necessários buscando evitar novos problemas.

Allianz Parque indisponível para Palmeiras x Corinthians

A comissão técnica do alviverde encara como enorme prejuízo técnico o fato de não ter o Allianz Parque disponível para o dérbi diante do Corinthians, no primeiro grande confronto da temporada 2024 para o alviverde no Paulistão. O clássico diante do Corinthians será disputado neste domingo, dia 18 de fevereiro, a partir das 18h pelo horário de Brasília.

Outros prejuízos para o Verdão

Mas o efeito financeiro também entra na caneta pois o alviverde arrecadou apenas R$34.227 líquidos de bilheteria na vitória diante do Ituano na Arena Barueri com placar de 2 a 0. A presidente Leila Pereira considera que os torcedores, membros do Avanti e clientes do Passaporte também estão sendo prejudicados neste período sem o Allianz, além de clientes da construtora e donos de camarotes.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *