Luan
Futebol Brasileirão

Palmeiras: Luan está na mira de time mexicano, mas clube impõe condições

O Palmeiras recebeu uma proposta de oferta do América, do México, para comprar o zagueiro Luan de forma definitiva, porém, o clube avisou que só negociará o jogador, caso haja o pagamento da multa rescisória. A informação foi divulgada pelo portal “Nosso Palestra” e confirmada pelo Globo Esporte.com.

Segundo a reportagem do GE, o valor não foi revelado, porém, a diferença entre a multa e a oferta apresentada pelos mexicanos não é muito grande, o que aumenta a possibilidade de negócio. A reportagem também diz que há a expectativa de que o América volte à carga com o valor da multa rescisória nos próximos dias e que o Palmeiras não irá se opor, caso venha uma oferta vantajosa.

O interesse também vem dentro de campo, pois a comissão técnica do América é brasileira. André Jardine comanda a equipe, e Paulo Victor é o auxiliar. Paulo foi ex-técnico do sub-20 do Palmeiras e que conhece Luan pelo seu período no Verdão.

 

RENOVAÇÃO E BIOGRAFIA DE LUAN 

Em março, o Palmeiras renovou o contrato do zagueiro até dezembro de 2025 e colocou uma multa rescisória menor que a anterior, prevendo um possível assédio de outros clubes. Com 30 anos de idade, o zagueiro nunca jogou fora do Brasil, defendendo apenas dois clubes na carreira: Vasco e Palmeiras. Formou-se na base do Cruz-Maltino, clube pelo qual atuou até 2017, quando se transferiu para o Verdão.

(Foto: Michael Regan/FIFA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *