Veiga retorna aos time titular do Palmeiras
Futebol Brasileirão

Palmeiras terá retorno de Raphael Veiga no clássico diante do Corinthians

O Palmeiras finalizou a sua preparação para o clássico diante do Corinthians, que acontecerá neste domingo (18). O Verdão contará com o retorno do meia Raphael Veiga ao seu elenco titular, possibilitando que consigam ir com quase força total para cima do Timão. O duelo será no dia 18 na Arena Barueri às 18 horas no horário de Brasília.

Veiga foi ausência no último jogo do Palmeiras, mas já poderá acalmar o coração de Abel Ferreira com o seu retorno numa partida tão importante quanto essa. O meia-armador tinha contraído uma infecção oculor, impedindo ele de participar das atividades do clube paulista, porém, parece que já está 100%, porque é tido como titular para o clássico.

Entretanto, o Verdão tem suas dúvidas para o domingão, principalmente no sistema defensivo e também, na dupla de ataque. O Palmeiras está contando com o suspense de Abel sobre a dupla de zaga do atual campeão do Brasileirão, tendo suas chances de trazer para campa um time com três zagueiros ou uma linha de quatro convencional.

Caso os dois zagueiros e os dois laterais marquem presença diante do Timão, o Palmeiras tem grandes chances de levar Aníbal Moreno para o time titular. Porém, a incógnita no ataque é por conta de Flaco Lopez, atual artilheiro do Paulistão com cinco gols, deve ser o titular no confronto, com chances de ter Endrick atuando ao seu lado, porém, Rony e Caio Paulista brigam por mais uma vaga.

Provável Palmeiras

Weverton; Gómez, Luan (Aníbal Moreno) e Murilo; Marcos Rocha, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Até o momento, o Palmeiras está invicto na competição estadual, podendo ficar bem próximo da classificação para o mata-mata em caso de vitória no domingo. O Verdão é o líder do grupo B com 17 pontos conquistados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *