Patrick Beverley
Basquete NBA Notícias

Patrick Beverley se pronuncia após ter jogado bola em torcedor dos Pacers: ‘Preciso ser uma pessoa melhor’

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Patrick Beverley, do Milwaukee Bucks, aparece jogando uma bola em um torcedor do Indiana Pacers durante os minutos finais da partida entre as duas equipes na noite da última quinta-feira, 2. Os Pacers acabaram eliminando os Bucks. Confira o momento do ocorrido.

Após o jogo, Beverley recusou a responder perguntas sobre o ocorrido. Mas nas suas redes sociais, o armador escreveu, se defendendo: “Não é nada justo. Houve discussão entre os torcedores e membros do nosso time a noite inteira. Avisamos e pedimos ajuda aos responsáveis. Não é justo.”

No entanto, seis horas depois, Beverley publicou: “Apesar de tudo isso, eu tenho que ser uma pessoa melhor. E eu vou”.

Outra polêmica

Patrick Beverley protagonizou outra polêmica após a eliminação do Milwaukee Bucks. Durante uma entrevista, o armador pediu para uma produtora da ‘ESPN’ deixar o local após descobrir que ela não era inscrita em seu podcast.

Malinda Adams, produtora da ‘ESPN’, confirmou nas redes sociais que Beverley a procurou após o ocorrido para se desculpar, assim como o Milwaukee Bucks.

“Quero agradecer a todos pelas amáveis ​​palavras e apoio. Patrick Beverley acabou de me ligar e pediu desculpas. Eu aprecio e aceito. Os Bucks também pediram desculpas. Estou na profissão há mais de 40 anos e a gentileza e a graça sempre vencem”, escreveu Adams.

Doc Rivers, treinador principal dos Bucks, revelou que conversou com Beverley após as polêmicas.

“Esse não é o jeito de Milwaukee ou dos Bucks”, disse Rivers. “Somos melhores do que isso. Pat se sente péssimo com isso. Ele também entende emocionalmente – este é um jogo emocional e as coisas acontecem – infelizmente, você é julgado imediatamente e ele deixa as emoções tomarem conta dele.”

Patrick Beverley, Milwaukee Bucks (Foto: USA TODAY Sports)
Patrick Beverley, Milwaukee Bucks (Foto: USA TODAY Sports)

Patrick Beverley

Durante a série contra o Indiana Pacers, Patrick Beverley foi titular nos seis jogos, com médias de 8.2 pontos, 5.5 assistências e 3.3 rebotes.

(Foto: STACY REVERE/GETTY IMAGES)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *