167079862 marcelinho carioca corinthians 1024x683 1
Futebol

Polícia investiga sequestro de Marcelinho Carioca

A Polícia de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca. O ex-jogador do Corinthians sumiu no último domingo, 17.

Segundo a Polícia, o advogado de Marcelinho Carioca afirma que o ex-jogador foi sequestrado após sair com uma mulher que conheceu durante um show. De acordo com o ‘IG Esportes’, os sequestradores exigiram cerca de R$ 90 mil para libertá-lo.

“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, informou a Secretaria de Segurança Pública.

“O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.”

Desdobramento do caso

Já segundo o ‘OneFootball’, a Divisão Antissequestro foi acionada para trabalhar no caso, além de várias delegacias de São Paulo.

Na manhã desta segunda-feira, 18, duas pessoas foram detidas no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, suspeitas de envolvimento com o caso.

(Foto: Futebol BR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *