Ex-técnico do Cruzeiro vagas de emprego em cidade mineira
Futebol Brasileirão

Cruzeiro: Prefeitura mineira utiliza imagem de ex-técnico para anunciar vagas de emprego

O Cruzeiro segue virando pautas inusitadas na imprensa esportiva, e dessa vez tem seu ex-técnico, Nicolás Larcamón, como um dos protagonistas. A Prefeitura de Itaúna, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte (a 76 km da capital mineira), utilizou a imagem do treinador desempregado para anunciar a abertura de vagas de emprego no munícipio, divulgando várias oportunidades à população.

Entre as vagas anunciadas no Instagram da prefeitura com a utilização da imagem do ex-técnico do Cruzeiro, estão ofertas de emprego para costureira, agente funerário, pedreiro, carpinteiro e balconista. Larcamón foi demitido da Raposa na última segunda-feira, após o vice-campeonato mineiro diante do Atlético. O treinador comandou a equipe durante 14 partidas, tendo registrado sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Duas delas que lhe custaram o cargo, como a eliminação para o Sousa na Copa do Brasil, e a da decisão de domingo no estadual.

Larcamón se vai, mas Cruzeiro não perde tempo

Tendo demitido Nicolás Larcamón e sua comissão técnica ainda no início desta semana, a SAF do Cruzeiro, liderada pelo ex-jogador e pentacampeão mundial Ronaldo Fenômeno, não perdeu tempo de ir atrás de substituí-lo o quanto antes, visando a continuidade dos trabalhos para 2024. Após ventilar nomes como o ex-LDU Luis Zubeldia, campeão da Copa Sul-Americana, o clube anunciou nesta terça-feira um velho conhecido da base cruzeirense, o treinador Fernando Seabra, de 46 anos.

Tendo deixado o Cruzeiro no início desse ano para comandar o time B do Red Bull Bragantino, Fernando Seabra retorna à Toca da Raposa com a missão de continuar o trabalho iniciado por Larcamón nesta temporada e manter a equipe nos trilhos. Esta será a sua segunda oportunidade profissional como técnico de um time principal, após ter comandado o Desportivo Brasil na Série A2 do Paulistão, e como o treinador já possui certo conhecimento do dia a dia cruzeirense, terá mais jogo de cintura para lidar com o grande desafio.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Itaúna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *