Deyverson Cuiabá
Futebol Brasileirão

Presidente do Cuiabá volta atrás em decisão e reintegra Deyverson: “Precisamos dele”

O Cuiabá vive um início de temporada bem conturbado no Brasileirão, sendo a única equipe a não ter somado um único ponto se quer. Depois de mais um tropeço neste último domingo (2), o presidente do Dourado resolveu abrir portas para mais um episódio da novela com Deyverson. O atacante estava afastado e agora, foi reintegrado ao clube mato-grossense.

Sem ter interesse em se manifestar no momento, o camisa 16 tem contrato com o Cuiabá até o final deste ano. Por conta disso, é difícil imaginar que ele saia antes desse tempo, mesmo com a assinatura de um pré-contrato, por conta do Dourado ver a necessidade de contar com o atacante neste momento do clube.

O presidente Cristiano Dresch havia falado sobre não ter interesse em contar com Deyverson, após o experiente atleta não ter tido vontade de renovar seu contrato. Entretanto, depois dos resultados negativos, Dresch voltou atrás com a sua decisão e voltou a querer a presença do ex-Palmeiras no elenco, principalmente pela sua importância desde que chegou ao grupo.

Sem uma proposta oficial pela contratação dele, o Cuiabá teria recebido apenas consultas oficiais de Cruzeiro e Grêmio. A vontade maior do Dourado era vender o atacante, para não perdê-lo de graça, algo que parece acontecer no final das contas.

“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial. Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou. A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta. O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição. É o atleta de maior salário do clube, então o Petit conta com ele e vai fazer um trabalho de prepará-lo”, relatou Cristiano Dresch.

Cuiabá na temporada atual

Na vigésima colocação com zero pontos, o Cuiabá está na busca de somar seus primeiros pontos no Brasileirão com Petit, o novo treinador. Antes de trabalhar no campeonato nacional, o técnico português contava com quatro vitórias e apenas um empate, levantando um ânimo maior, mesmo que tenha vivido sua primeira derrota no comando do Dourado.

 Foto: AFP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *