PSG
Futebol Ligue 1

PSG mira Khvicha Kvaratskhelia para a próxima temporada

Após Kylian Mbappé confirmar oficialmente que não renovará o seu contrato com PSG, deixando a equipe no final da temporada, o Paris Saint-Germain mira grandes jogadores para substituir o francês.

Segundo o ‘Get French Football News’, o PSG está interessado em contratar Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli, na próxima janela de transferências. Para isso, o time parisiense terá que “abrir os cofres”.

De acordo com o ‘La Gazzetta dello Sport’, o jogador só deverá deixar o Napoli por uma proposta próxima ou superior aos 100 milhões de euros. Além disso, Aurelio De Laurentiis, presidente do clube italiano, não deverá facilitar as negociações.

O Barcelona também está interessado em Kvaratskhelia, principalmente se o treinador Xavi continuar na equipe para a próxima temporada. O técnico espanhol já expressou seu apreço pelo ponta há algum tempo.

Apesar dos rumores sobre o futuro de Kvaratskhelia, o Napoli espera manter o jogador por mais tempo na Itália, ao lado de Victor Osimhen. A equipe italiana já demonstrou seu interesse em fazer uma proposta de renovação ao jogador da Géorgia.

Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli, alvo do PSG (Foto: Filippo MONTEFORTE / AFP)
Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli, alvo do PSG (Foto: Filippo MONTEFORTE / AFP)

Khvicha Kvaratskhelia

Com 23 anos, Khvicha Kvaratskhelia tem contrato com o Napoli até junho de 2027. O ponta é avaliado em 80 milhões de euros, segundo o ‘Transfermarkt’.

Kvaratskhelia chegou ao futebol italiano em 2022, após ser transferido pelo Dinamo Batumi por 13 milhões de euros. Desde então, são 25 gols marcados e 26 assistências em 87 partidas pelo Napoli.

Mbappé e PSG

Recentemente, ao não participar dos últimos jogos do PSG, Kylian Mbappé foi visto, ao lado de Ousmané Dembélé, em um festival na França. O fato teria irritado Luis Enrique, treinador da equipe francesa. Por conta disso, o atacante não deverá participar da final da Copa da França, contra o Lyon, no dia 25.

Antes disso, Mbappé teria discutido com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, antes do jogo contra o Toulouse, no dia 12 de maio.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *