Real Madrid
Futebol UEFA Champions League

Sem Lunin, delegação do Real Madrid chega em Londres para a final da Champions

A delegação do Real Madrid já se encontra em Londres para disputar a 18° final de Liga dos Campeões na sua história. No próximo sábado (1°), o clube merengue duela contra o Borussia Dortmund, às 16h em Wembley, buscando o seu troféu de número 15 na competição.

Como já adiantado pela imprensa espanhola nos últimos dias, o quórum madridista que viajou para Londres não conta com o goleiro Lunin, que está acometido de uma gripe, que tem potencial contagioso. Ele tem ficado longe dos colegas para evitar o contágio às vésperas da final. O jogador fica em Madri, viajando para Londres horas antes da final.

Nas redes sociais, o arqueiro ucraniano escreveu sobre o fato de não poder estar junto do restante do elenco nas vésperas de um jogo tão importante.

– Lamento por não poder me preparar para o jogo mais importante da temporada e o mais importante da minha vida junto com a equipe… Muito obrigado a todos pelas mensagens! Apoio e ânimo! Vamos pela 15°!

As baixas no Real Madrid para a final da Champions são a do meia Aurelien Tchouaméni, acometido de uma lesão no metatarso do pé ainda nas semifinais diante do Bayern de Munique, e a do zagueiro Alaba, que está sem jogar desde dezembro por um problema no joelho.

Apesar disso, os dois e o próprio Lunin entraram na lista de relacionados na equipe de Carlo Ancelotti, que você pode conferir abaixo.

Lunin, Real Madrid (Foto: Sportsbet.io)
Lunin, Real Madrid (Foto: Sportsbet.io)

Real Madrid

Goleiros: Courtois, Lunin, Kepa Arrizabalaga e Fran;

Defensores: Carvajal, Éder Militão, Alaba, Nacho, Lucas Vázquez, Fran García, Rüdiger e Mendy;

Meio-campistas: Bellingham, Kroos, Modrić, Eduardo Camavinga, Valverde, Aurelien Tchouaméni, Ceballos, Arda Güler e Mario Martín;

Atacantes: Vini Jr, Rodrigo, Joselu e Brahim Díaz.

No período da manhã, os comandados de Carlo Ancelotti treinaram no CT de Valdebebas, em Madri, antes da viagem para a Inglaterra.

(Foto: James Gill – Danehouse/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *