Mbappé PSG Real Madrid
Futebol La Liga

Real Madrid dará ultimato para Mbappé deixar o PSG em 2024

Informações da imprensa europeia no início de 2024 indicam que o Real Madrid dará um ultimato para Kylian Mbappé deixar o PSG durante o ano. A partir desta segunda-feira, dia 1º de janeiro, o astro francês poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe e do futebol mundial.

Os jornais Marca (Espanha) e L’Équipe (França), além do site The Athletic, afirmam que o Real Madrid realizará uma nova consulta com representantes do Mbappé para tentar descobrir qual é a intenção do atleta para os próximos meses no futebol europeu.

No entanto, os veículos indicam que o interesse do clube espanhol diminuiu em relação ao ano de 2022, quando Mbappé sinalizou por diversas semanas que jogaria no Real Madrid, antes de anunciar a renovação contratual com o PSG de última hora.

Apesar da diminuição do interesse e da intensidade das conversas, o jornal Marca garante que o Real fará a mesma proposta de 26 milhões de euros líquidos por temporada, além de 130 milhões de euros por bônus de assinatura do contrato.

Real Madrid confia em trio brasileiro para longo prazo

O Real Madrid não pretende subir mais o valor, mas o montante que deve ser oferecido consiste em algo muito abaixo dos 72 milhões de euros líquidos por temporada que a estrela recebe no PSG. Apesar de manter desejo em Mbappé, o clube espanhol entende que está muito bem no setor com Rodrygo, Vinícius Júnior e Endrick.

Imagem: Divulgação / Ligue 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *