NFL Notícias

Relacionamento de Bill Belichick com nova namorada gera comentários

O relacionamento recentemente revelado de Bill Belichick com a ex-líder de torcida da faculdade, Jordon Hudson, chocou algumas pessoas ao seu redor. Mas, uma fonte próxima ao ex-técnico do New England Patriots não acredita que o casal permanecerá nisso por muito tempo.

Em junho, foi confirmado que Belichick, 72, está namorando Hudson, 24, há mais de um ano. Os dois foram vistos juntos em várias ocasiões, gerando rumores sobre seu romance, e finalmente decidiram tornar o relacionamento público.

No entanto, o relacionamento deles não recebeu a aprovação generalizada que eles esperavam devido à diferença de idade de 48 anos.

A fonte, que não foi identificada, teria dito à revista PEOPLE que eles não “vêem isso como uma coisa séria e de longo prazo”.

“Jordon é brilhante, ambiciosa e muito bem organizada”, disse a fonte. “É fácil ver que Bill pode se apaixonar por ela. Ela é jovem, atraente e interessante.”, seguiu.

“Não sei o que ela quer dele, mas eles parecem estar gostando um do outro e gostam de fazer muitas das mesmas coisas.”, finalizou.

Um ano de mudanças para Bill Belichick

Belichick passou por uma mudança intensa em sua vida pessoal e profissional no ano passado. Em janeiro, ele “concordou mutuamente” em deixar os Patriots após um período icônico de 23 anos como técnico principal, após o fracasso em chegar aos playoffs.

Isso aconteceu depois que o ex-técnico do New England Patriots e sua parceira de longa data, Linda Holliday, desistiram após 16 anos juntos em setembro passado.

Pessoa próxima a Bill Belichick apoia o casal

Bill Belichick e a namorada Jordon Hudson
Bill Belichick e a namorada Jordon Hudson (Imagem: Reprodução X)


“Se eu tivesse as opções de mulheres jovens atraentes que Bill tem, quem sabe o que aconteceria”
, disse a fonte. “Tudo o que posso dizer é que gostamos de Linda e achamos que eles formavam um ótimo casal.”, continuou.

“Foi surpreendente para nós e para outros quando eles realmente tornaram público. Mas, havia algo mais no horizonte para ele. Quando você é tão conhecido como Bill e está constantemente exposto a tentações, então a porta está aberta para problemas.”, concluiu.