Rodrigo Garro Corinthians
Futebol Brasileirão

Rodrigo Garro é oficialmente anunciado pelo Corinthians

Na tarde desta terça-feira (2) o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do meia argentino Rodrigo Garro, de 25 anos. O ex-jogador do Talleres fechou um contrato que terá duração de quatro anos, até dezembro de 2027.

O meia consiste em um dos três reforços anunciados pelo novo presidente Augusto Melo, que tomou posse oficialmente nesta terça-feira durante cerimônia no Parque São Jorge.

A negociação entre os clubes foi iniciada durante o mês de dezembro com o valor inicial de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$24 milhões) sendo negada pelos argentinos. No entanto, o Timão subiu a proposta e fechou a contratação por um valor não divulgado oficialmente.

Rodrigo Garro possui formação na fundação Lionel Messi e passou pelas categorias de base do Atlético de Rafaela e Instituto antes de chegar ao Talleres e se tornar um dos melhores jogadores do Campeonato Argentino.

No entanto, o Corinthians segue ativo no mercado e tentará fechar em breve a contratação de um camisa 10. Segundo informações divulgadas pelos setoristas do clube, o nome de Benjamin Rollheiser é visto internamente como ideal para repor as saídas de Giuliano e Renato Augusto.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *