Rodrigo garro corinthians
Futebol Brasileirão

Rodrigo Garro se manifesta sobre saída de Mano Menezes no Corinthians

O Corinthians apresentou nesta terça-feira (6) o meia Rodrigo Garro como reforço para a temporada 2024 após longos problemas com o Talleres. O argentino estava com a regularização travada por conta de um imbróglio envolvendo sua transferência com o clube argentino.

Cabe relembrar que o Talleres discordou do Corinthians em relação as formas de pagamento pela contratação do meio-campista, que não podia entrar em campo desde até a resolução destas pendências, algo que durou pouco mais de um mês. Garro disse que nunca cogitou retornar para o ex-clube durante o período e demonstrou frustração com a situação.

“Não foi nada lindo estar treinando e na hora da partida não poder entrar em campo e estar com os jogadores. Quero agradecer os meus companheiros que me ajudaram muito nesse período, nunca pensei em voltar ao Talleres, e eles me disseram que era apenas uma fase. São boas pessoas e em um ambiente assim fica muito mais fácil. Sempre pensava na próxima partida em estar regularizado e poder jogar, assim se passaram 35 dias até poder jogar.”

Rodrigo Garro e a saída de Mano Menezes

Outro momento interessante da entrevista coletiva consistiu na saída de Mano Menezes. O meia argentino foi perguntado sobre a sensação de treinar com um técnico durante um mês e, quando finalmente regularizado para entrar em campo, acabar enfrentando uma mudança de treinador. No entanto, Rodrigo Garro disse que jogaria no Timão independentemente da situação do clube.

“A respeito da troca de técnico, ninguém gosta da situação que estamos atravessando e no momento que decidi vir ao Corinthians faço parte de tudo que acontece.”

António Oliveira no Corinthians

Cabe ressaltar que o Corinthians vive uma crise no início de gestão do presidente Augusto Melo com a troca de técnicos sendo o auge desta situação. De acordo com as informações mais recentes da imprensa paulista, o técnico António Oliveira teria concordado em deixar o Cuiabá para assinar com o Timão.

Imagem: Ag. Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *