Romário CBF Seleção Brasileira
Futebol Seleção Brasileira

Romário discorda sobre demissão de Diniz na Seleção Brasileira

Em entrevista concedida neste final de semana, Romário discordou das decisões tomadas pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. O ex-jogador e atual presidente do América considerou equivocada a decisão de demitir Fernando Diniz do cargo de técnico da Seleção Brasileira.

“Olha, a verdade é que a situação da CBF está bem complexa. Está problemática e eu espero que não interfira no nosso futebol. Hoje, estamos na sexta colocação das Eliminatórias. Mas eu, particularmente, acho que foi decisão errada demitir o Diniz, mas vamos continuar com esperança.”

Romário deixou claro em outras entrevistas que considera Fernando Diniz como o melhor técnico do futebol brasileiro e que gostaria de tê-lo no comando da Seleção Brasileira, mas a passagem do atual campeão da Libertadores durou apenas seis jogos.

Enquanto tenta se manter no cargo de presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues encaminhou neste domingo (7) a contratação de Dorival Júnior, segundo informações divulgadas pelo “GE”. O contato feito na manhã deste domingo agradou o atual técnico do São Paulo.

Imagem: Jô Marcone / CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *