ronda rousey no ufc 02258
Lutas UFC

Ronda Rousey colocou condições especiais para enfrentar Cyborg

O mundo dos bastidores do MMA sempre nos reserva inúmeros momentos icônicos dentro do octógono. No entanto, os bastidores de cada luta também se mostra bastante interessantes.

O caso da vez é o vazamento dos documentos de negociações do UFC. Os arquivos foram divulgados pelo site americano “ Bloody Elbow”, devido a um processo movido por um grande grupo de atletas de MMA contra o maior evento do mundo.

Nessa confusão, detalhes burocráticos e contratuais do duelo entre a também americana Ronda Rousey e a brasileira Cris Cyborg foram completamente relatado.

Mesmo não passando do mundo das ideias e nunca acontecendo de fato, as anotações para o duelo se tornaram públicas. Nelas, em um acordo entre o UFC, a Forza LLC e a Ronda Rousey havia bastante regras especiais e únicas.

Na oferta, constam inúmeras alterações previamente solicitadas pela equipe da americana. A principal seria a vontade de ter uma negociação única. Naquele momento,a brasileira era a atual campeã peso-pena do Strikeforce, um outro evento de lutas.

“Não se aplica a nenhuma luta em pay per view, que deve ser negociada separadamente. Taxa + parcela de receita de pay per view da lutadora + qualquer luta com Cyborg deve ser negociada separadamente”, previa a nota.

Trashtalk on

Com a divulgação dos documentos, a brasileira Cris Cyborg foi até as suas redes sociais para comentar o caso.

Na publicação, ela zomba da própria Ronda Rousey e de sua atual rival Kayla Harrison, amiga pessoal da americana.

“2012 e Ronda Rousey tinha contratos com meu nome escrito. 2024 e Kayla Harrison tem contratos escritos com meu nome escrito. Uma Era de dominância que o esporte talvez nunca mais veja”.

(Foto:Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *