Felipe Jonatan treinando pelo Santos
Futebol Brasileirão

Santos terá Felipe Jonatan como desfalque no clássico diante do Corinthians

O Santos não está tendo vida fácil neste início de temporada, contando com mais uma lesão e desta vez, em um setor nada agradável. Segundo as informações do TNT Sports, nesta quarta-feira (7), o lateral-esquerdo Felipe Jonatan não terá condições de defender o Peixe no clássico diante do Corinthians. Se recuperando de lesão, ele ser torna uma dor de cabeça para a Fábio Carille no fim de semana.

O problema de Felipe acabou ocorrendo no último confronto do Santos no Paulistão, quando enfrentaram o Guarani. O lateral-esquerdo recebeu um pisão no pé, chegando a ser substituído no jogo, ele até participou dos treinos da equipe paulista, mas não será utilizado na partida contra o Timão que acontecerá nesta quarta-feira (7).

Santos necessita de Carille

Com essa situação desagradável, Carille terá de utilizar de sua cabeça para improvisar um jogador na posição, e o escolhido parece ser Hayner. O atleta que joga como lateral-direito de origem, será utilizado no lado contrário, assim como Varela foi colocado no clássico entre Flamengo e Vasco, podendo lembrar de João Cancelo também, a questão é que, o português está habituado com essas mudanças.

O reserva imediato de Felipe Jonatan também está no Departamento Médico, Kevyson teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e menisco, aumentando os problemas da equipe do Alvinegro Praiano.

Situação do Santos

O Santos vem atuando bem no Paulistão, liderando o Grupo A com seus 12 pontos conquistados até o momento, sendo quatro vitórias e apenas uma derrota nas cinco partidas disputadas pelo Peixe. Esses números possibilitam que o time comandado por Carille fique na liderança da competição geral, com a melhor campanha de 2024 em São Paulo.

Felipe Jonatan no Peixe

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan acabou ficando na equipe do Santos, mesmo com o rebaixamento para a segunda divisão. É possível dizer que o fator do preço pedido pelo clube paulista tenha sido o principal x da questão, porque Grêmio e Fortaleza tentaram tirar o atleta de São Paulo, mas não conseguiram ter êxito nesta tentativa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *