São Paulo Ferreira
Futebol Brasileirão

São Paulo: Treino conta com retornos de três jogadores

As atividades comandadas por Thiago Carpini nesta terça-feira (26) trouxeram novidades para o São Paulo antes da estreia pela Libertadores. Os jogadores Ferreira, Nikão e Wellington Rato retornaram às atividades dentro de campo e participaram normalmente do treinamento, segundo imagens divulgadas oficialmente pelo tricolor paulista.

Cabe relembrar que Nikão e Wellington Rato foram desfalques importantes nos últimos três jogos do São Paulo no Paulistão, competição em que o tricolor paulista foi eliminado nas quartas de final pelo Novorizontino com mais de 50 mil pessoas presentes no Estádio Morumbis.

Outras preocupações antes da estreia na Libertadores

No entanto, cabe ressaltar que ainda seguem as preocupações da comissão técnica em relação à desfalques pensando na estreia pela Libertadores. Calleri está com dores na perna por conta do rompimento de um cisto, Moreira e Patryck sofreram contusões musculares, enquanto Luiz Gustavo sofreu lesão no tendão de Aquiles na perna direita.

Enquanto isso, a comissão técnica ainda espera pelo retorno de Bobadilla e Ferraresi após os compromissos da Data Fifa. Outro jogador que retornará é Arboleda, envolvido em uma polêmica após imagens flagrarem o jogador do São Paulo em uma boate na cidade de Nova York com garotas de programa e um jovem atleta de 16 anos.

São Paulo aguarda por James Rodríguez

Porém, o retorno mais aguardado do São Paulo consiste em James Rodríguez, que teve ótima atuação quando deixou o banco de reservas da Colômbia em vitória histórica contra a Espanha.

O meio-campista James Rodríguez mostrou novamente o seu potencial nesta última sexta-feira (22), quando esteve com a Colômbia diante da Espanha. Num amistoso da Data Fifa, o camisa 10 da Seleção Colombiana foi vital para a vitória de sua seleção, mesmo entrando no segundo tempo, consequentemente recebendo elogios do treinador Nestor Lorenzo.

O atleta que já brilhou pelo Real Madrid, ainda sonha em retornar ao futebol espanhol, mesmo sabendo da dificuldade deste mundo. Ele recentemente tornou público essa vontade, que deve ser vista com certa dúvida, mas sem desacreditar:Esperamos que no futuro eu posso voltar à LaLiga, que é uma liga que eu sempre quis jogar e joguei”.

Imagem: Rubens Cheri / sãopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *