Futebol Brasileirão

São Paulo acerta venda de naming right do Morumbi

Nesta terça-feira, 26, o São Paulo confirmou a venda do naming rights do Morumbi para a Mondelez, fabricante de chocolates e da marca ‘BIS’. Com o acordo, o estádio passará a se chamar ‘MorumBIS’.

Segundo a ‘TNT Sports’, o contrato é de três anos no valor de R$ 75 milhões, sendo R$ 25 milhões por ano.

Em efeito comparativo, o valor por ano que o São Paulo irá receber supera o que pagam Allianz e Hypera Pharma nas arenas de Palmeiras e Corinthians. Porém, o contrato do Verdão e do Timão são mais longos e giram em torno de R$ 300 milhões, por um período de 20 anos.

“O MorumBis é um dos mais importantes estádios do mundo e oferece várias possibilidades. A parceria com a Mondelez é uma delas. O nome é uma sacada muito feliz”, afirmou Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *