Saquon Barkley ;NFL
NFL Notícias

Saquon Barkley motivado por A.J. Brown após repercussão do vídeo de ‘Hard Knocks’

Os jogadores de futebol americano Saquon Barkley e A.J. Brown, do Philadelphia Eagles, tomaram conhecimento do vídeo do programa “Hard Knocks” que viralizou na internet.

Em suas redes sociais, Brown referenciou um trecho do documentário esportivo da HBO que mostrava conversas dos bastidores da equipe New York Giants sobre o running back.

No Twitter, Brown escreveu: “O vídeo de Saquon me motivou, mesmo não sendo sobre mim. Farei o possível para garantir o seu sucesso, família!”

Dirigentes dos Giants debatem futuro de Saquon Barkley

Na estreia da nova temporada de “Hard Knocks: Offseason With the New York Giants”, exibida na terça-feira à noite, os dirigentes dos Giants discutiram o papel de Saquon Barkley no futuro da franquia, questionando a possibilidade de trocá-lo por ativos valiosos.

Durante as conversas privadas, houve debates sobre a viabilidade de manter Barkley sob a franchise tag por mais um ano, mesmo envolvendo custos significativos para a equipe.

O gerente geral assistente dos Giants, Brandon Brown, expressou suas dúvidas em relação a essa estratégia, questionando se valeria a pena gastar milhões em um jogador de quinta rodada.

O documentário também mostrou o gerente geral Joe Schoen conversando com Frank Gore e o agente da NFL Malki Kawa sobre o declínio dos running backs após certa idade, citando a longa carreira de Saquon Barkley como fator a ser considerado.

No mês de fevereiro do ano anterior, Barkley, que já tinha 27 anos, teve uma performance sólida, acumulando 962 jardas e seis touchdowns em 247 corridas durante sua última temporada com os Giants. Após esse período, o running back, que foi selecionado duas vezes para o Pro Bowl, tomou a decisão de trocar de equipe, indo para os Eagles no mês de março.

Contrato de Barkley com os Eagles e opção de saída

Ao se unir aos Eagles, Barkley firmou um contrato de três anos no valor de $37,75 milhões, com a possibilidade de alcançar até $46,75 milhões com base em incentivos. É importante destacar que a Filadélfia terá uma opção de saída disponível após o término da temporada de 2025, momento em que o jogador terá completado 29 anos de idade.