Endrick Seleção Brasileira Brasil
Futebol Seleção Brasileira

Seleção Brasileira: Dorival comanda treino após vitória contra Inglaterra

Neste domingo (24), o técnico Dorival Júnior comandou uma nova atividade com a Seleção Brasileira no Centro de Treinamento do Arsenal. Os jogadores que não iniciaram a partida contra a Inglaterra realizaram atividades na academia e no campo em mais um treino, enquanto os titulares descansaram no hotel.

Nas imagens divulgadas pela CBF, os jogadores Douglas Luiz e Andreas Pereira aparecem em destaque. Cabe ressaltar que o ex-Flamengo teve uma boa atuação, assim como outros jogadores como Fabrício Bruno e Lucas Paquetá, eleito por muitos o melhor em campo no Wembley Stadium.

Com o término das atividades no CT do Arsenal, a Seleção Brasileira enfim deixará a Inglaterra e chegará ainda na noite deste domingo (24) na cidade de Madri, onde enfrentará a Espanha na próxima terça-feira (27), a partir das 17h30 pelo horário de Brasília, em duelo no Santiago Bernabéu.

Estreia perfeita de Dorival na Seleção Brasileira

Na estreia de Dorival Júnior, a Seleção Brasileira conseguiu uma surpreendente vitória diante da Inglaterra por 1 a 0, quebrando um tabu de 29 anos graças ao gol do predestinado Endrick, que com apenas 17 anos, marcou o seu primeiro gol com a principal equipe da seleção brasileira.

A última vitória diante da Inglaterra tinha ocorrido em 1995, quando o Brasil venceu por 3 a 1 e conquistou a antiga Copa Umbro. Em rápida declaração para a CBFTV, Andreas Pereira ressaltou a importância da vitória contra a Inglaterra: “A gente está focado no próximo objetivo, que é a Espanha. Fizemos um trabalho pela manhã e agora vamos encarar essa viagem.”

As palavras de Vinícius Júnior após a vitória

“Estou muito feliz com essa vitória e com a maneira como jogamos hoje. Foi um grande desafio enfrentar uma equipe tão forte como a Inglaterra, mas conseguimos superá-los. Acho que mostramos nossa qualidade e competência em campo.” 

“Fico muito feliz pelo Endrick e pelo gol que marcou hoje. Ele é um jogador talentoso e tenho certeza de que terá um futuro brilhante pela frente. Espero poder jogar ao lado dele no Real Madrid em breve e tenho certeza de que ele vai se sair muito bem.”

Imagem: Rafael Ribeiro/CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *