Jannik Sinner Australian Open
Tenis Australian Open Grand Slams

Sinner revela satisfação com título inédito do Australian Open

Em entrevista coletiva neste domingo (28), Jannik Sinner comemorou muito o seu primeiro título de Grand Slam na carreira ao levantar o troféu do Australian Open. O tenista italiano superou Daniil Medvedev por três sets a dois após estar perdendo por 2 a 0, virando o jogo diante de um dos maiores tenistas da atualidade.

Sinner não escondeu a felicidade para a conquista do primeiro título de Grand Slam para o esporte italiano desde o ano de 1976. O jovem de 22 anos também foi questionado sobre a pressão com pouca idade.

Aspas de Jannik Sinner, campeão do Australian Open

“Estou extremamente feliz por estar aqui agora. Obviamente ter esse troféu é uma sensação incrível. Mas sei que tenho que trabalhar ainda mais, porque os adversários vão dar um jeito de me vencer e tenho que estar preparado. Vamos ver o que virá no futuro.”

“Sempre há pressão, mas a pressão é algo bom. Você tem que encarar isso no bom sentido. É um privilégio. Então, sim, gosto de dançar na tempestade de pressão, porque é onde na maioria das vezes tiro o meu melhor tênis. Também fico bastante tranquilo nessa ocasião, pois procuro sempre curtir em quadra. Então, acho que a pressão é um privilégio, para ser honesto.”

“É especial quando você vê os grandes nomes no sorteio e pode ganhar, sim, porque me sinto ainda mais privilegiado por estar apenas no sorteio e depois tentar vencer outros jogadores. Você sabe, quanto mais você avança, você vê menos pessoas no vestiário ou na área de alimentação. Este é um excelente sentimento.”

Repetindo os feitos de Federer e Djokovic

Imagem: Tennis Australia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *