Steph Curry; Warriors
Basquete NBA

Stephen Curry não deve ser longo desfalque para os Warriors, segundo equipe

O Golden State Warriors teve prejuízo nesta quinta-feira (07). Além de perder para o Chicago Bulls em pleno Chase Center, a equipe viu o armador Stephen Curry sofrer uma lesão no tornozelo direito no último quarto da partida após tentar uma infiltração, deixando a quadra direto pros vestiários.

Clima de otimismo em relação a Stephen Curry

Apesar do ocorrido, os Dubs não acreditam que Curry possa ficar um longo período afastado após a realização de uma ressonância magnética nesta sexta-feira que não detectou nenhum dano estrutural segundo informações de Adrian Wojnarowski (ESPN). O jogador não foi inserido nos reportes de lesão da equipe até o momento, colocando o jogador como dúvida ao menos para este sábado, quando os Warriors enfrentam o San Antonio Spurs em casa

Na segunda-feira, Golden State volta a duelar com os texanos também na Bay Area, antes de visitar o Dallas Mavericks na quarta-feira. Na atual temporada, são 26.9 pontos e 4.9 assistências de média em 59 aparições para a principal estrela da equipe.

Com campanha de 33 vitórias e 29 derrotas, Golden State aparece na 9ª colocação na conferência Oeste, ocupando um lugar na zona do play-in.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *