Sean Strickland
Lutas UFC

Sean Strickland detona Jon Jones e Conor McGregor em entrevista

Sean Strickland não economizou palavras ao discutir dois dos maiores astros do UFC, Jon Jones e Conor McGregor. O ex-campeão do  peso-médio do UFC expressou opiniões fortes sobre a recente interação de Jones com o campeão interino dos pesos pesados, Tom Aspinall, onde Jones removeu a mão de Aspinall de seu ombro.

Embora Jones tenha manifestado interesse em lutar contra Stipe Miocic em seu retorno, Strickland acredita que ele deveria focar em unificar seu cinturão com Aspinall.

“Vamos ser realistas aqui, Jon Jones é um pedaço de m%$@*. Todo mundo sabe disso, não precisamos revirar seu passado. Ele precisa assumir a responsabilidade, lutar contra Aspinall e simplesmente fazer isso,” disse Strickland sem poupar palavras.

Strickland recentemente perdeu o seu cinturão em uma luta polêmica decidida por decisão dividida contra o sul-africano Dricus Du Plessis, e está lutando por uma revanche para tentar retomar o seu posto de campeão da divisão peso-médio. Mesmo com sua briga para tentar conseguir uma revanche, seus comentários ácidos não pararam em Jon Jones.

Para Strickland, ninguém liga para McGregor

Strickland não se segurou ao discutir McGregor também. O lutador irlandês está atualmente promovendo seu filme “Road House”, com estreia marcada para 21 de março no Prime Video, e não entra no octógono desde sua grave lesão sofrida contra Dustin Poirier em julho de 2021.

McGregor expressou frustração pela falta de comunicação com o UFC em relação ao seu retorno. Desde que quebrou a perna em julho de 2021, ele não competiu, mas Strickland questiona se os fãs ainda têm o mesmo nível de interesse em vê-lo lutar.

“Eu não sei, cara. Ainda nos importamos com Conor McGregor nos dias de hoje? Quero dizer, ele é um cara dopado até o limite. Ainda o consideramos um nome relevante no UFC? Cara, se aposente em um iate. Encerre isso de uma vez por todas,” disse o ex-campeão do UFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *