Durant posterizando Giannis em Suns x Bucks
Basquete Jogos NBA

Suns contam com Booker e Cia brilhando na vitória diante dos Bucks

Fechando a rodada de NBA desta última terça-feira (6), o Phoenix Suns recebeu e venceu o Milwaukee Bucks no Arizona, num confronto bem apertado, apesar da ausência de Damian Lillard. Com o placar de 114 a 106 para os donos da casa, Devin Booker foi o cestinha dos vitoriosos, mas também contou com o auxílio de Kevin Durant (28pts 10rebs) e Bradley Beal (25pts 10rebs) para sair com o triunfo.

No caso da equipe comandada por Doc Rivers, Giannis Antetokounmpo conseguiu ser o maior pontuador da noite, com seus 34 pontos, porém, é possível dizer que faltou ajuda para o grego na noite em si. Sem a presença de Lillard ao seu lado, a sua alta pontuação acabou não sendo o suficiente para que os Bucks pudessem vencer seu confronto tão distante de casa.

O primeiro quarto até foi interessante para os visitantes, que conseguiram sair na frente, entretanto, os Suns já demonstraram ser um time que se adapta com o decorrer dos quartos. Depois de terem sido derrotados no inicial, conseguiram ficar elas por elas no segundo e na volta do intervalo, a parada começou a ficar mais legal para os mandantes em questão.

Voltando para a segunda metade do jogo, os Bucks podem ter ficado mais sonolentos, enquanto os Suns estavam à flor da pele, principalmente com Devin Booker fervendo em quadra. Não dava para pagar os seus arremessos e muito menos vacilar, porque o camisa 1 estava em chamas. Mesmo com o ala-armador acertando tudo, Giannis ainda tentava se doar para deixar o placar encostado, porém, teve um momento que não conseguiu mais.

Depois de ter aberto uma vantagem interessante no terceiro quarto, a situação ficou confortável para Booker, Beal e Durant, que precisavam fazer o feijão com arroz para ficar com a vitória. O grego já demonstrava estar exausto, ainda mais ao perceber que seu time não estava na mesma página que ele, colocando mais dificuldade nas mãos de Doc Rivers que agora, está com uma vitória e quatro derrotas em cinco jogos como treinador da franquia.

Final de jogo: Phoenix Suns 114 – 106 Milwaukee Bucks

Suns encaixados

É claro que a vida na Conferência Oeste não é nada fácil, principalmente ao olhar para o lado e contar com Los Angeles Clippers de Kawhi Leonard, James Harden e Paul George, observando o outro já conta com o Minnesota Timberwolves de Rudy Gobert, Karl-Anthony Towns e Anthony Edwards, para frente já vê o Oklahoma City Thunder com um elenco jovial, mas com muita qualidade. Entretanto, não dá para dizer que os Suns não estão vindo para as cabeças nesta história, também contam com jogadores especiais, tendo tudo o que é direito para brigar pelo título da NBA nesta temporada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *