dgodarkoraja
Basquete NBA

Técnico dos Raptors dedica vitória a Dejan Milojevic

Nesta quarta-feira (17) o Toronto Raptors contou com a artilharia de perímetro de Gary Trent Jr, que matou 8 bolas triplas em nove tentativas e anotou 28 pontos, para derrotar o Miami Heat na Scotiabank Arena e voltar a vencer depois de 4 derrotas seguidas. Os Raptors não contaram com Pascal Siakam, trocado para o Indiana Pacers horas antes.

O triunfo serviu como uma dedicatória do técnico sérvio Darko Rajakovic ao seu compatriota Dejan Milojevic, assistente técnico do Golden State Warriors e que faleceu nesta quarta-feira aos 46 anos depois de um ataque cardíaco. “Dedico nossa vitória a nossos jogadores, que se empenharam bastante, e também a Decky.” disse Rajakovic após a partida, não escondendo a emoção e mencionando Milojevic como um amigo de longa data.

Playbook aprendido

Darko ainda explicou que a primeira jogada de ataque dos canadenses na noite, que resultou em cesta de longa distância de Trent Jr com ampla liberdade, foi uma jogada ensaiada aprendida justamente com Dejan ainda no basquete europeu.

Toronto volta à ação já nesta quinta-feira, quando recebe o Chicago Bulls. A equipe ocupa o 12º lugar da conferência Leste com 16 vitórias e 25 derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *