kosloski corinthians
Brasileirão Futebol

Thiago Kosloski afirma ter sido “pego de surpresa” após demissão do Corinthians

Pouco depois do Corinthians ter chegado a um acordo para a contratação de Antônio Oliveira como novo treinador, a direção do time alvinegro optou pelo desligamento do auxiliar Thiago Kosloski, que havia chegado ao clube alvinegro há menos de um mês.

Em entrevista ao site GloboEsporte, Thiago Kosloski compartilhou sua versão dos acontecimentos e expressou seu lamento pela abrupta interrupção de seu trabalho no clube, apenas dois dias após ter assumido interinamente o comando da equipe no clássico contra o Santos, onde o Corinthians foi derrotado por 2 a 0.

“Fiquei surpreso. Era uma situação que não esperava. Cheguei para trabalhar normalmente no clube e fui comunicado da decisão. Fui pego de surpresa, fui avisado pelo Fabinho Soldado (diretor executivo) sobre a decisão”, afirmou o ex-treinador do Coritiba.

A confirmação da saída de Kosloski foi emitida pelo Corinthians no início da tarde de sexta-feira, por meio de uma nota oficial. O assistente esperava participar, na parte da manhã, do processo de transição para António Oliveira, que assumiu o comando da primeira sessão de treinamento no CT Joaquim Grava.

“Estava preparado para dirigir o time no domingo, estava acompanhando as situações da chegada do novo treinador, mas também preparado para passar todas as informações para o novo corpo técnico”, completou Kosloski.

“Se soubesse, sairia junto com o Mano”

Kosloski foi designado como assistente permanente após a demissão de Mano Menezes. No entanto, no primeiro dia de António Oliveira no comando, ele foi retirado do cargo. O assistente expressou sua frustração em relação à sua saída abrupta, ocorrida após menos de um mês de trabalho.

“Senti falta de respaldo? Difícil dizer, não deu tempo, fiquei pouco tempo. Cinco ou seis dias no cargo só. Se soubesse que seria demitido pós-jogo contra o Santos, provavelmente não faria o jogo, sairia junto com o professor Mano”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *