Thiago Silva defendendo as cores do Chelsea
Premier League Brasileirão Futebol

Thiago Silva, do Chelsea, deixa futuro em aberto e enche Fluminense de expectativa

O zagueiro do Chelsea, Thiago Silva parece estar aberto a novas experiências no futuro, principalmente após deixar ele em aberto. Numa entrevista divulgada pela “HaytersTV” nesta quarta-feira, as palavras do atleta brasileiro acabaram enchendo o Fluminense de expectativa, ainda mais pelo fato do clube carioca ter ele como um sonho para o meio do ano.

Em meio a diversas perguntas feitas ao profissional, ele foi questionado sobre se pensa numa possível aposentadoria, se visava um retorno ao Tricolor Carioca antes de pendurar suas chuteiras e o que tem planejado para o meio de 2024. Com contrato até o fim desta atual temporada pelo Chelsea, Thiago Silva afirmou que está pensando em se divertir apenas, sem ter nada decidido para o seu futuro.

O ge apurou que o Fluminense ainda está na busca pela contratação de Thiago, sem desistir desta possibilidade, principalmente com a chance de assinar um pré-contrato, caso ele não renove com os Blues. A saída de Nino para a Rússia acabaria levantando a importância da chegada do jogador de 39 anos, podendo melhorar o nível defensivo do time num nível bem bom, porque ele ainda está atuando em alto nível na Inglaterra.

“Eu não tenho nada programado, se eu vou parar hoje ou ano que vem. Ainda não tem nada programado. Só estou procurando me divertir. Sabemos que está quase no final (da carreira). Mas ainda não é o final. Escolher o momento certo. Ainda estou conseguindo manter uma performance boa, meus números são bons, isso me dá tranquilidade para continuar. O futuro a Deus pertence. Vamos acabar bem esses quatro meses e ver o que tem para acontecer para frente. Estou super tranquilo em relação a isso. É só procurar me divertir da forma que venho fazendo, que ali na frente vai ser importante”, declarou o zagueiro do Chelsea

Fluminense e suas investidas

O Fluminense surpreendeu no ano passado quando estava se aproximando da contratação de Marcelo, que estava no Olympiakos, da Grécia. Algo que elevou a importância desta negociação era a chance de chegar o lateral-esquerdo junto ao zagueiro Thiago Silva, sendo duas movimentações bombásticas, que com certeza chamariam muita atenção do público, ainda mais com o sonho do Tricolor Carioca de conquistar a Copa Libertadores.

Thiago Silva e Brasil

O zagueiro Thiago Silva já declarou em diversas oportunidades sobre ser torcedor do Fluminense, porém, ele não pretende voltar para o Brasil, enquanto tiver chance de atuar no alto nível do futebol europeu. Essa movimentação dele já deixou alguns torcedores do clube carioca bem chateados, porém, o carinho pelo atleta ainda existe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *