w640xh480 GettyImages 1923334359
Basquete NBA Notícias

Thunder terá desfalque de Jalen Williams, e Shai Gilgeous-Alexander é questionável para partida contra 76ers, nesta terça-feira (2)

O Oklahoma City Thunder jogará nesta terça-feira (2) contra o Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center, em Filadélfia. Este jogo é válido pela temporada regular da NBA. O time terá o desfalque de Jalen Williams para esta partida. A informação foi confirmada por Brandon Rahbar, jornalista do DailyThunder.com.

Além do desfalque confirmado de J-Dub, o time do OKC tem Shai Gilgeous-Alexander como questionável para partida. A informação foi trazida por Mark Daignault, técnico do Thunder, que falou para Tim Bontemps, jornalista da ESPN. Segundo Daignault, SGA esteve presente no aquecimento, mas recebeu tratamento por conta de sua lesão no quadríceps, que aconteceu contra o Utah Jazz, no último dia 20.

Gilgeous-Alexander deve ir para o aquecimento antes do jogo, para confirmar sua presença ou não. Caso Shai fique fora do jogo também, o time do Thunder para a partida contra os Sixers, deve ficar assim: Cason Wallace, Isaiah Joe, Josh Giddey, Luguentz Dort e Chet Holmgren.

A importância de Shai Gilgeous-Alexander e Jalen Williams para OKC

Shai nessa temporada, tem médias de: 30.3 pontos; 6.3 assistências; 5.6 rebotes; E 2.1 roubos por jogo. SGA tem 50 jogos para 30 ou mais pontos nessa temporada, e está na terceira posição da corrida pelo MVP (Jogador mais valioso) da temporada. Ele é o principal jogador de OKC, que conta com ele saudável para os playoffs da NBA.

Jalen Williams tem médias de: 19.5 pontos; 4.6 assistências; E quatro rebotes por jogo; Além de 43.1% na bola de três. J-Dub tem 34 jogos para 20 ou mais pontos na temporada, e se tornou um ótimo suporte para SGA, na liderança do time em quadra.

OKC tem apenas três jogos sem Shai Gilgeous-Alexander, com duas derrotas. O time teve sete jogos sem Jalen Williams, com cinco vitórias, mas vale lembrar que Shai jogou em todos os jogos que J-Dub ficou de fora, o que afeta a média de vitórias. Caso realmente o time fique sem os dois, será um teste duro de se fazer.

 

FOTO: Getty Images/Joshua Gateley

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *