Tom Brady
NFL Notícias

Tom Brady se arrepende de ter participado de ‘Roast’ da Netflix: ‘Não faço mais’

Poucos dias depois de ser protagonista de um episódio de ‘Roast’ transmitido na Netflix, Tom Brady já se mostra arrependido da decisão de participar do programa. O ex-quarterback da NFL revelou que não tem intenção alguma de realizar algo do tipo novamente.

Em sua participação no ‘The Pivot Podcast’, Brady afirmou que não se importou com as piadas feitas com ele, porém confirmou que algumas pessoas a seu redor ficaram chateadas com algumas das brincadeiras, inclusive seus filhos.

“Eu adorava quando as piadas eram sobre mim”, disse Brady no podcast. “Achei que eles eram tão divertidos. Mas não gostei da forma como isso afetou meus filhos.

“Então é a parte mais difícil, o aspecto agridoce de quando você faz algo que acha que é de uma maneira. Então de repente você percebe que não faria isso de novo por causa da forma como afetou as pessoas com quem mais me importo no mundo.”

Polêmica com Gisele Bundchen

Além dos filhos, Tom Brady também teve problemas com sua ex-esposa, Gisele Bûndchen, por conta do ‘Roast’ da Netflix. Recentemente, o ex-quarterback pediu desculpas à ex-modelo brasileira por conta das piadas feitas sobre ela e seu relacionamento com Joaquim Valente.

Segundo veículos de comunicação, Gisele teria ficado “profundamente decepcionada com o retrato desrespeitoso de sua família no ‘Roast’ realizado no domingo à noite”. Além disso, “como sempre, a prioridade [de Bundchen] é apoiar seus filhos que foram afetados pelo conteúdo irresponsável que foi transmitido.”

Tom Brad y e Gisele Bundchen (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Brad y e Gisele Bundchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Piadas sobre Tom Brady

Um dos grandes momentos no ‘roast’ de Tom Brady foi a participação de Randy Moss. O ex-wide receiver, que não conquistou o Super Bowl com os Patriots, disse: “Por que não roubávamos quando eu estava lá?”, citando o Spygate e o Deflagate.

Mas foi a resposta de Tom Brady que se destacou. Sobre o Deflagate, o ex-quarterback afirmou: “A NFL gastou US$ 20 milhões para provar que eu provavelmente esvaziei as bolas de futebol. Se você tivesse me dado os US$ 20 milhões, eu teria dito que fui eu.”

(Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *