Pedro Porro e Destiny Udogie são desfalques no Tottenham neste próximo sábado
Futebol Premier League

Tottenham não terá Porro e Udogie diante dos Wolves no fim de semana

O Tottenham está tentando se recuperar na temporada atual, depois de já ter sentido o gosto do que é liderar o Campeonato Inglês. O técnico Ange Postecoglou confirmou nesta sexta-feira (16), as ausências dos laterais da equipe londrino, sendo eles, Pedro Porro e Destiny Udogie, desfalques para o confronto diante dos Wolves no próximo sábado.

No caso do lateral-direito espanhol do Tottenham, Porro sofreu um problema muscular que está sendo avaliado, mas existe alguns rumores sobre a possibilidade do jogador ficar de fora por algumas semanas. Enquanto no caso de Udogie, o italiano não treinou a semana inteira e também está sendo acompanhado pelo Departamento Médico para ter informações sobre o problema dele.

Os dois atletas foram investimentos dos Spurs para melhorarem os níveis das laterais da equipe, conseguindo de certa forma, entregar o que era esperado deles. O planejamento do Tottenham é um trabalho a longo prazo, capaz de entregar frutos antes do esperado, principalmente pelo fato de serem jogadores talentosos e interessados em conquistar resultados positivos pela equipe.

Já é possível ouvir que jamais houve um vestiário tão unido do time do Tottenham, com a presença de mudanças capitais, como a saída de Harry Kane, um líder e artilheiro nato do esquadrão; a escolha de um treinador não tão conhecido no futebol europeu para performar e comandar um time que comumente aparece entre os melhores times da Inglaterra.

Suplentes do Tottenham

Existem dois nomes que chegam rapidamente a mente para substituírem as duas peças, sendo eles: Ben Davies e Emerson Royal. Assim como essa possibilidade é esperada, podendo levar como o movimento mais seguro de Ange, é imaginável que o técnico utilize por três zagueiros, sabendo da presença de Dragusin e a qualidade na saída de bola dos Spurs. Essa colocação abriria espaço para a presença de alas no elenco titular, porém, não se sabe ao certo se isso já foi testado ou treinado pelo atual comandante do clube londrino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *