Hawks Trae Young
Basquete NBA Notícias

Trae Young tem chances de deixar os Hawks, após vitória na loteria do Draft

O futuro de Trae Young no Atlanta Hawks é incerto, principalmente depois da franquia ter conseguido a primeira escolha do Draft 2024. Segundo as informações do jornalista Shams Charania, nesta segunda-feira (13), as movimentações da equipe georgina serão cruciais para saber o que o armador fará sobre sua carreira na NBA.

Depois de ter caído no play-in diante do Chicago Bulls, os Hawks ainda conseguiram ter mais sorte do que as franquias piores colocados na temporada regular. As chances de ficarem com a primeira escolha do Draft de 2024 eram bem baixas, isso não impediu a possibilidade da equipe da Geórgia ficar com ela em suas mãos.

Entretanto, esse ponto é positivo e também, tem chances de ser negativo para outros atletas do elenco. Com a presença de um time sem forças para ser campeão, nesses momentos, é imaginável que hajam mudanças no esquadrão, seja na intenção de encaminhar um “rebuilding”, caso exista uma peça muito interessante entre os jovens disponíveis para escolha, ou se fortaleceram ao redor das estrelas.

O camisa 11 não está pensando em viver uma reconstrução, deixando claro que caso esse mundo seja “vivido”, ele estará se disponibilizando para trocas. Essa movimentação deixará o mercado de transferências bem interessante, pelo fato de ser um jogador bem visado pela liga, principalmente pelos times que estão preparados para brigar pelo título ou por grandes coisas.

Trae Young teve médias de 25.7 pontos e 10.8 assistências em 54 jogos encerrados nesta temporada, depois de ter ficado um tempo interessante longe das quadras.

Trae Young e possíveis pretendentes

Buscando um nome para liderar essa corrida, é necessário lembrar do Los Angeles Lakers, que em diversas oportunidades, teve vontade de contar com Trae Young em seu elenco. O camisa 11 sempre foi um desejo distante da franquia californiana, assim como o Miami Heat pode entrar nessa briga, ainda mais pelo fato de a busca incessante por uma superestrela para trabalhar ao lado de Jimmy Butler estar de pé há um tempo.

Foto: Icon Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *