Travis Kelce
NFL Notícias

Travis Kelce recusou série da Netflix

Há poucos dias da estreia de ‘Receiver’, série da Netflix que mostrará os bastidores da NFL, focando nos principais recebedores da liga, Travis Kelce revelou, em entrevista, que foi chamado para ser um dos protagonistas da série, mas que optou por recusar o convite.

“Depois que [Patrick Mahomes] fez [Quarterback], me perguntaram sobre isso”, disse Kelce durante sua participação no “Bussin’ with the Boys”. “Eu só… eu não sei. Eu prefiro só jogar bola, cara. Já estou fazendo o suficiente com o podcast e tudo mais. Estou muito cansado dessa m–da de programas sobre a realidade, cara. Estou fora dessa m–da.”

A série citada por Kelce na entrevista foi ‘Quarterback’. O programa, também da Netflix, também segue o esquema de mostrar os bastidores dos principais jogadores da NFL – ou os que aceitaram participar – em uma determinada posição, no caso a de quarterback.

Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, companheiro de equipe de Kelce; Kirk Cousins, na época do Minnesota Vikings, hoje jogador do Atlanta Falcons; e Marcus Mariota, na época titular dos Falcons, hoje do Washington Commanders, foram os protagonistas da série que cobriu a temporada de 2022.

Na edição que irá estrear no dia 10 de julho, ‘Receiver’ terá como protagonistas: Justin Jefferson, do Minnesota Vikings; Davante Adams, do Las Vegas Raiders; e Amon-Ra St. Brown, do Detroit Lions. A dupla do San Francisco 49ers, George Kittle e Deebo Samuel, também farão participações especiais. A série foi gravada durante a temporada de 2023.

Passado e presente fora dos campos

Em 2016, Travis Kelce foi protagonista de uma série que tinha um objetivo: arrumar uma namorada para o jogador do Kansas City Chiefs. Hoje com a cantora Taylor Swift, Kelce participou de apenas uma temporada do ‘Catching Kelce’.

Atualmente, o tight end apresenta um podcast, o ‘New Height’, ao lado seu irmão, Jason Kelce, que se aposentou recentemente da NFL, onde atuou no Philadelphia Eagles por várias temporadas. O podcast possui cerca de 2.41 milhões de inscritos no ‘YouTube’.

Travis Kelce, Kansas City Chiefs (Foto: Arrowhead Pride)
Travis Kelce, Kansas City Chiefs (Foto: Arrowhead Pride)

Travis Kelce

Travis Kelce terminou a temporada regular de 2023 com 93 recepções para 984 jardas e cinco touchdowns, além de ter tido 355 jardas recebidas e três touchdowns na pós-temporada. O tight foi um dos destaques na conquista do Super Bowl pelos Chiefs, sendo esse o segundo título consecutivo da franquia.

(Foto: JAMIE SQUIRE/GETTY)