O desejo de Trevor Lawrence é voltar a campo ainda na atual temporada, mas o quarterback titular do Jacksonville Jaguars não descarta uma cirurgia após lesionar o ombro esquerdo. Um procedimento o tiraria do restante da temporada.
“Eu acho que [a articulação AC torcida] tem sido uma coisa bem difícil de avaliar, honestamente, sobre qual é o melhor caminho a seguir”, disse Trevor Lawrence nesta quarta-feira, 27. “[A cirurgia é] definitivamente algo que estou considerando e não está fora de questão. É algo que teremos que simplesmente [abordar] verdadeiramente dia a dia, semana a semana.
“Espero poder voltar a jogar esta semana ou o mais rápido possível e então será apenas uma avaliação semanal, vendo onde está. Obviamente, até este ponto, tenho feito tudo o que posso para evitar isso e quero voltar a jogar com meus rapazes e terminar a temporada. Então, esse é meu objetivo.”
Trevor Lawrence sofreu a lesão durante o primeiro tempo da partida contra o Philadelphia Eagles no dia 3 de novembro. Mesmo com o problema, o quarterback não perdeu nenhuma jogada na partida.
No entanto, Lawrence perdeu os dois jogos seguintes dos Jaguars na temporada. Mac Jones assumiu a posição, com 313 jardas lançadas e 13 pontos produzidos pelo ataque contra o Minnesota Vikings e Detroit Lions.
Lawrence retornou aos treinamentos na última segunda-feira, 25, pela primeira vez desde o dia 8 de novembro. E nesta quarta, o quarterback atuou no primeiro time.
“Obviamente não vou me comprometer, mas foi um bom começo de semana”, disse Pederson.
Trevor Lawrence
“Estou me preparando para jogar e estou me preparando como normalmente faria para jogar uma partida completa e ir para que, se isso acontecer, ou quando isso acontecer, eu esteja pronto para ir”, disse Lawrence. “Mas também se isso não vai acontecer, você quer ter certeza de que, se Mac for jogar, ele terá algumas repetições e estará preparado também.
“Acho que há muitas coisas a considerar, mas definitivamente vou levar em conta cada dia e meio que ver como me sinto e, obviamente, conversar com nossa equipe e ver como está progredindo. Mas me sinto melhor do que me senti nas últimas semanas.”
(Foto: David Rosenblum/Icon Sportswire)