UFC heavyweight Junior Tafa UFC 298 weigh ins
Lutas UFC

UFC 298: Junior Tafa substituirá o irmão, Justin, na luta contra Marcos Rogério de Lima

O UFC 298 caiu para 11 lutas, mas depois de algum drama na pesagem, voltou para 12.

Durante a pesagem oficial foi anunciado que Justin Tafa sofreu uma lesão não revelada durante a semana da luta, cancelando o confronto agendado dos pesos pesados ​​​​contra Marcos Rogério de Lima. Foi então anunciado que seu irmão Junior iria para o duelo com aviso prévio de um dia.

As fases dos lutadores antes do UFC 298

Justin Tafa teve a oportunidade de entrar no ranking dos pesos pesados ​​da promoção. O lutador está invicto em suas últimas quatro lutas, incluindo vitórias por nocaute no primeiro round sobre Austen Lane, Parker Porter e Harry Hunsucker. O lutador de 30 anos estava programado para fazer sua nona aparição no octógono.

O irmão mais novo, Junior, estava escalado para enfrentar Karl Williams, no evento Fight Night do UFC, no dia 23 de março, e embora isso ainda possa acontecer, o jovem de 27 anos se preparou para salvar o combate entre os pesos pesados. Em sua luta mais recente, Junior Tafa também nocauteou Parker Porter no primeiro round, no UFC Cingapura, em agosto.

Marcos Rogério de Lima continua no card buscando voltar à coluna das vitórias após uma derrota por nocaute técnico no primeiro round para Derrick Lewis, no UFC 291, em julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *