Lutas UFC

Tom Aspinall negociou luta contra Alex Pereira no UFC 300, mas Poatan não teve interesse

O campeão interino dos pesos pesados do Ultimate, Tom Aspinall, quase foi escalado para enfrentar Alex Pereira no UFC 300, em abril.

O lutador britânico está fora de ação desde uma luta de última hora com Sergei Pavlovich, em novembro. Tom Aspinall pegou o combate com duas semanas de antecedência, depois que Jon Jones desistiu de sua defesa de título com Stipe Miocic. Como resultado, o britânico enfrentou Pavlovich pelo cinturão interino.

Tom Aspinall nocauteou Sergei Pavlovich no UFC 295
Tom Aspinall nocauteou Sergei Pavlovich no UFC 295 (Imagem: Divulgação UFC)

 

No UFC 295, Tom Aspinall conquistou o título interino com uma vitória por nocaute no primeiro round. Após o triunfo, o recém-coroado campeão convocou Jon Jones e Stipe Miocic. Dada a lesão de ‘Bones’, uma luta com ele estaria fora de questão até o final do ano.

Porém, Dana White aparentemente gostou da possibilidade de Tom Aspinall enfrentar Stipe Miocic no UFC 300. No mês passado, o campeão interino dos pesos pesados ​​revelou que lhe foi oferecida a luta e aceitou. Porém, Miocic recusou, deixando-o sem adversário.

Semanas depois da oferta de luta, Tom Aspinall ainda está interessado em competir no evento marcante. Em conversa no The MMA Hour com Ariel Helwani, o peso pesado foi questionado sobre a luta no UFC 300. Lá, Aspinall voltou a mostrar interesse, mas revelou que lutas já discutidas com nomes como Alex Pereira estão fora de questão.

‘Poatan’ estava vinculado ao UFC 300, assim como Tom Aspinall. Porém, apesar das provocações dos dois, a luta não vai acontecer. Segundo Aspinall, Alex Pereira não tem interesse em competir no peso pesado no momento.

Conversas para Tom Aspinall lutar no UFC 300

“Eu falei para o UFC, se vocês querem que eu esteja pronto, estarei pronto para o card.” Tom Aspinall declarou. “Eles me ofereceram Stipe, eu pensei, é claro. Então, uma hora depois, voltou que Stipe só queria lutar contra Jones. Depois, houve conversas sobre Alex Pereira subir para o peso pesado. Como eu disse cara, não sou o tipo de cara que começa a recusar briga, nunca recusei uma briga na minha vida.”

Ele continuou: “Não vou começar agora, entende o que quero dizer? Não pretendo começar agora. Quando comecei a ouvir rumores sobre isso, eu e Alex começamos a nos provocar um pouco online. Mas temos alguns amigos em comum e descobriu-se que Alex ainda não vai subir para o peso pesado… Jogo limpo, não vou mais pressionar por isso.”, explicou.

“…Quem conhece cara?” Tom Aspinall concluiu quando questionado sobre seu status no UFC 300. “Acabei de brigar com duas semanas de antecedência. Estou pronto para ir, estou pronto para ir.”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *