2153604043.0
Lutas UFC

UFC Vegas 92: Edson Barboza é dominado por Lerone Murphy em noite ruim para o Brasil

O UFC Vegas 92 teve sete brasileiros no octógono, porém, apenas Melissa Gatto e Ariane Carnelossi venceram, me noite ruim para o nosso país.

Edson Barboza, atração principal do evento, foi totalmente dominado por Lerone Murphy, enquanto Vinicius Salvador e Luana Pinheiro também sofreram no card principal.

Como destaques positivos do evento, Khaos Williams e Adrian Yanez foram os principais da noite, pulverizando seus oponentes rapidamente. Confira como foram as lutas principais e todos os resultados das preliminares do evento em Las Vegas.

Lerone Murphy venceu Edson Barboza por decisão unânime

Lerone Murphy foi ao octógono para a maior luta de sua carreira até então, enfrentando o nocauteador nato, Edson Barboza. O britânico rapidamente mostrou que também era fera em pé, acertando bastante o brasileiro com suas mãos bem velozes. Apesar de uma pedalada efetiva de Edson, Murphy foi muito melhor.

E assim seguiu o combate, com Lerone Murphy com o tempo e a distância perfeitos, golpeando com maestria. O volume de golpes de “The Miracle” era insano, castigando demais o brasileiro, que se frustrava a cada tentativa de golpe contragolpeado.

No quinto assalto, com a luta perdida por pontos, Edson Barboza foi para cima, tentando desferir mais golpes, mas para cada um do brasileiro vinham três do britânico, que no auge de sua forma não deu nenhuma chance para o nosso veterano.

Desta forma, de maneira muito clara, Lerone Murphy conquistou o 14º triunfo de sua carreira, se mantendo invicto no MMA. E, de quebra, o britânico deve figurar em 12º no ranking peso pena do UFC, após essa vitória.

Khaos Williams venceu Carlston Harris por nocaute no primeiro round

Em evento com vitória de Lerone Murphy, Khaos Williams faz a performance da noite do UFC Vegas 92
Em evento com vitória de Lerone Murphy, Khaos Williams faz a performance da noite do UFC Vegas 92 (Imagem: Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)

Os dois lutadores foram com tudo para cima, apostando na trocação como principal arma. Porém, com apenas 1:30 da primeira parcial, Khaos Williams acertou um cruzado espetacular que fez Carlston Harris cair nocauteado.

Vitória espetacular de Khaos que agora olha para cima na categoria dos meio-médios.

Themba Gorimbo venceu Ramiz Brahimaj por decisão unânime

Themba Gorimbo e Ramiz Brahimaj decidiram ir para o clinche e tentar derrubar o tempo inteiro, protagonizando uma luta muito feia, repleta de monotonia e um pouco de “dirty boxing”.

Neste jogo feio, Gorimbo foi mais efetivo e venceu porque pareceu o homem mais forte no cage, acertando um pouco mais de golpes, mesmo não sendo efetivos.

Adrian Yanez venceu Vinicius Salvador por nocaute técnico no primeiro round

O combate começou com muita trocação, com ambos os lutadores tentando acabar rapidamente com o duelo. As bombas entravam dos dois lados, mas um cruzado de Adrian Yanez levou Vinicius Salvador para knockdown.

Após isso, Yanez foi para um ground and pound frenético, soltando tudo o que tinha para decretar a terceira derrota seguida de Vincius, que pode ter dado adeus ao UFC.

Angela Hill venceu Luana Pinheiro por finalização no segundo round

Angela Hill finaliza Luana Pinheiro
Angela Hill finaliza Luana Pinheiro (Imagem: Louis Grasse/Ag Fight)

A veterana americana, Angela Hill, desfilou um ótimo kickboxing diante de Luana Pinheiro, achando rapidamente a distância para pontuar de forma inteligente, frustrando Luana Pinheiro no primeiro assalto.

No segundo round, Luana entendeu que o duelo em pé era bem desfavorável para ela e tentou uma queda. Porém, a brasileira deixou o pescoço vulnerável e foi pega numa guilhotina justa de Angela Hill, que finalizou o combate assim.

Veja os resultados do card preliminar do UFC Vegas 92

Tom Nolan venceu Victor Martinez por nocaute técnico no 1º round

Oumar Sy venceu Tuco Tokkos por finalização no 1º round

Melissa Gatto venceu Tamires Vidal por nocaute técnico no 3º round

Abus Magomedov venceu Warlley Alves por decisão unânime

Ariane Carnelossi venceu Piera Rodriguez por desqualificação

Heili Alateng venceu Kleydson Rodrigues por decisão unânime

Vanessa Demopoulos venceu Emily Ducote por decisão dividida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *